Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
ENEJ 2024: tudo o que você precisa saber sobre o maior evento de empreendedorismo universitário

03/07/2024
ENEJ 2024: tudo o que você precisa saber sobre o maior evento de empreendedorismo universitário

Com o tema "Grandeza de uma geração", o encontro acontecerá em Florianópolis de 29 de agosto a 1º de setembro e reunirá mais de 4 mil jovens de todo o Brasil.

Florianópolis será a sede da 31ª edição do Encontro Nacional de Empresas Juniores (ENEJ), o maior evento de empreendedorismo universitário do mundo. Organizado pela Brasil Júnior, o evento acontecerá de 29 de agosto a 1º de setembro e espera reunir mais de quatro mil jovens de todo o Brasil.

O tema deste ano, "Grandeza de uma geração", destaca a importância da inovação e do empreendedorismo como motores de transformação social e econômica. Durante quatro dias, o encontro vai oferecer diversas oportunidades de networking, principalmente em stands onde os participantes poderão entrar em contato com diversas empresas e ampliar suas conexões profissionais.

Parceria inédita com a Udesc

Uma novidade desta edição é a parceria inédita com a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). A Esag (Escola Superior de Administração e Gerência) é a primeira instituição de ensino do Brasil a apoiar o ENEJ, oferecendo um espaço dedicado a renomados palestrantes catarinenses.

"Como estudante da Esag, fico extremamente feliz em ver minha instituição apoiando um evento que une juventude, empreendedorismo e inovação. A Ilha do Silício terá o privilégio de receber, pela terceira vez, o maior encontro de empreendedorismo jovem do mundo", destacou Victória Zaboti, Coordenadora Geral do ENEJ 24.

A Udesc é reconhecida por seu alto investimento em empreendedorismo, com empresas juniores como Inventório e Esag Júnior Consultoria, que juntas movimentam quase R$ 2 milhões, representando 30% do faturamento total das empresas juniores em Santa Catarina. A Federação das Empresas Juniores de Santa Catarina (FEJESC) também desempenha um papel fundamental, com 82 empresas juniores e quatro núcleos regionais, que injetaram R$ 7 milhões na economia catarinense em 2023.

Quem pode participar?

O evento é aberto para todos juniores e pós-juniores de empresas juniores, núcleos e/ou federações, proporcionando um ambiente inclusivo e diversificado.

O ENEJ 2024 inclui acesso a palestras magnas e paralelas, diversos stands de parceiros e atividades do evento. Além disso, os participantes receberão materiais do evento e um certificado de participação.

Serviço:

ENEJ 2024
Data: 29 de agosto a 1º de setembro de 2024
Horários: Início - Quinta-feira, 29/08, com credenciamento das 11h às 17h | Encerramento - Domingo, 01/09, às 20h
Local do evento: Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira - Florianópolis/SC

www.instagram.com/enejnoinsta
 
 
 
Destaque
» Feiras 2024: veja os números do 1º semestre para BH, CWB, POA, RJ e SP
Últimos Destaques 
19/07/2024
» Expolazer 2024 muda de local e vai para o Distrito Anhembi
19/07/2024
» Brasília Boat Show: Brasília recebe o primeiro Boat Show da região, de 14 a 18 de agosto
19/07/2024
» The Brazil Conference & Expo apresenta oportunidades para impulsionar os mercados interno e externo
19/07/2024
» VisionDay chega a São Paulo com soluções inovadoras para empreendedores
18/07/2024
» Inspiramais prepara edição com muito conteúdo de moda e negócios
mais...
  buscar destaques: