Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Expolux abre credenciamento para edição 2024

04/07/2024
Expolux abre credenciamento para edição 2024

O evento, considerado vitrine estratégica para a indústria de iluminação no Brasil e América Latina, acontece entre os dias 17 e 20 de setembro, em São Paulo

Lighting designers, arquitetos, engenheiros, técnicos instaladores e varejistas que atuam na indústria da iluminação, bem como gestores públicos interessados em soluções mais eficientes já podem garantir a participação na Expolux 2024, único evento exclusivamente dedicado ao mercado de iluminação da América Latina. A RX, organizadora, anuncia em parceria com a Associação Brasileira da Indústria da Iluminação (Abilux) a abertura de credenciamento gratuito e on-line.

O evento chega à 18?ª edição, e acontecerá entre os dias 17 e 20 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo, com uma programação desenhada para conectar toda a cadeia ao momento atual de mercado e necessidades de consumo. Por ser bienal, a Expolux é aguardada com ansiedade como um termômetro de tendências e inovações que devem balizar as direções da indústria em termos de tecnologia, sustentabilidade, design e eficiência energética nos próximos meses.

Para Tatiana Rassini, gerente da Expolux, pluralidade define o mix de expositores e os temas elencados para atualização profissional neste ano. “Preparamos uma programação completa, abordando questões como conectividade, design, impactos ambientais e outros. Além disso, a feira é o local ideal para imersão no universo da iluminação como um todo: são cerca de 400 marcas expositoras, com soluções que vão da vertical urbana e comercial à hospitalar e educacional”, A novidade são as Rotas Temáticas, que tratam de Automação Residencial e Eficiência Energética, e o Selo Lumina, que destaca os produtos mais inovadores por meio de votação do público presente.

Para os profissionais que buscam qualificação, o Simpoled e o Decor Light Show, outra novidade, vão trazer os temas mais relevantes do mercado e as experiências de sucesso de especialistas renomados. As Mostras Design de Luminárias e Prêmio Abilux Projetos de Iluminação completam as experiências do evento.

Já Isac Roizenblatt, que é diretor técnico da Abilux, pontua que a feira é um dos principais propulsores da indústria em um momento crucial. “Com o mundo em transformação física e comportamental, discutir avanços é fundamental. O episódio recente no Rio Grande do Sul, que precisará de uma reconstrução completa, até os temporais em São Paulo que reabriram a discussão sobre aterramento de fios, por exemplo, mostram isso de maneira muito contundente. Para a associação, o evento é a forma de fazer com que toda a região latino-americana tenha acesso às melhores e mais inovadoras propostas em diferentes áreas”.

O credenciamento antecipado é importante não só para garantir a entrada, mas também para uma experiência mais otimizada de participação. “É possível ativar a interação com as marcas e ter acesso ao que será apresentado pelos expositores antes mesmo do evento começar, através do site oficial. Além disso, para as pessoas que vêm de outros estados ou países, esse período é importante para se planejar e economizar. Também no site, oferecemos acesso a pacotes de viagem e hospedagem com descontos”, finaliza Rassini.

Para fazer o credenciamento gratuito, basta acessar: www.expolux.com.br.

Serviço

Expolux 2024
Data: 17 a 20 de setembro
Local: Expo Center Norte – SP
Informações: www.expolux.com.br
 
 
 
Destaque
» Feiras 2024: veja os números do 1º semestre para BH, CWB, POA, RJ e SP
Últimos Destaques 
19/07/2024
» Expolazer 2024 muda de local e vai para o Distrito Anhembi
19/07/2024
» Brasília Boat Show: Brasília recebe o primeiro Boat Show da região, de 14 a 18 de agosto
19/07/2024
» The Brazil Conference & Expo apresenta oportunidades para impulsionar os mercados interno e externo
19/07/2024
» VisionDay chega a São Paulo com soluções inovadoras para empreendedores
18/07/2024
» Inspiramais prepara edição com muito conteúdo de moda e negócios
mais...
  buscar destaques: