Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
Calendário Feiras do Brasil
 
     
 
Destaques & Notícias
 
25º Festival do Japão começa dia 12 no São Paulo Expo

05/07/2024
25º Festival do Japão começa dia 12 no São Paulo Expo

A contagem regressiva para o Festival do Japão começou oficialmente! Agora faltam cerca de 20 dias para o nosso evento, que acontece entre os dias 12 a 14 de julho, no São Paulo Expo.

O tema deste ano é “IKIGAI – Viva com Propósito”, e iremos comemorar a 25º edição do evento, com o Jubileu de Prata!

Entre as atrações do evento, destaque para a culinária regional tradicional das províncias japonesas, apresentações de shows musicais, atrações culturais, danças típicas, exposições culturais, workshops, ikebana, cerimônia do chá, atividades gratuitas para as crianças, adultos e idosos, #FJTAON, Miss Nikkey e o Akiba Space, voltado aos fãs da cultura pop.

A novidade é o espaço especial denominado “Furusato Iimono Ten – Expo Japan – O melhor de cada Província”, uma exposição na qual cada província do Japão mostrará o que tem de melhor nos segmentos de alimentos e sakes!

Serviço

25º edição do Festival do Japão
Data: 12, 13 e 14 de julho de 2024
Local: São Paulo Expo - São Paulo/SP

www.festivaldojapao.com.br
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Jean Durval, Head de Conteúdo da Maratona Supply 2025
Últimos Destaques 
30/04/2025
» Amazon Conecta 2025 reunirá empreendedores e PMEs para discutir inovação, IA, estratégias e novidades para marketplace
30/04/2025
» Estetika 2025 debate a importância da responsabilidade, da ética e da beleza natural no cuidado das pessoas
30/04/2025
» 16ª Concrete Show traz mais de 450 marcas nacionais e internacionais
30/04/2025
» Meeting Empresarial da Fiema Brasil aborda estratégias para prosperar em um mundo em transformação
29/04/2025
» Abrint Global Congress (AGC) divulga programação com lideranças e personalidades do setor de telecomunicações e inovação
mais...
  buscar destaques:
 
     
 
Calendário Feiras do Brasil