Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
Calendário Feiras do Brasil
 
     
 
Destaques & Notícias
 
AdTech & Branding debate o futuro do marketing com grandes nomes do setor

02/09/2024
AdTech & Branding debate o futuro do marketing com grandes nomes do setor

Organizado pelo IAB Brasil, o evento acontece em São Paulo, nos dias 3 e 4 de setembro, e terá palestras de grandes nomes do setor

Falta menos de uma semana para um dos eventos mais importantes da publicidade digital no país. O AdTech & Branding 2024, organizado pelo IAB Brasil, terá nomes de peso durante os dois dias de programação, em 3 e 4 de setembro, no Teatro Santander, em São Paulo.

Executivos de Bradesco, Electrolux, Google, Heineken, Magalu, Mercado Livre, Renault, Samsung Ads, Seara, Spotify, Tinder e Unilever são alguns dos confirmados. Influenciadores como Ana Hickmann, Camila Coutinho e Lucas Selfie, e nomes globais como David Cohen, CEO do IAB US, Fiorenza Plinio, head global do Cannes Lions, e Neil Redding, futurista e escritor, também participam como palestrantes.

O AdTech & Branding é uma oportunidade de trocar experiências com profissionais reconhecidos mundialmente e explorar as tecnologias que estão transformando os formatos da publicidade digital. A temática principal neste ano o reforço de sua campanha institucional, lançada em junho deste ano – “IAB é a casa da publicidade digital. Chega mais” – e abordará assuntos como formação do profissional que atua na publicidade digital, anúncios na era do streaming, publicidade digital e privacidade, além dos desafios e possibilidades que a inteligência artificial traz para quem atua na comunicação.

“Este evento tem se consolidado ao longo dos anos. Distribuir os conteúdos por dois dias, além de trazer uma audiência maior e acomodar melhor o mercado como um todo, mostra a variedade de temas que formam a agenda do que entendemos como publicidade digital. Não há comunicação sem tecnologia. Abraçar este ponto de vista traz para a mesa uma gama imensa de possibilidades em temas emergentes como DOOH, CTV, Retail Media, AI e Creator Economy”, diz Cristiane Camargo, CEO do IAB Brasil.

As inscrições podem ser feitas aqui. Associados do IAB têm direito a descontos exclusivos ao contatar eventos@iabbrasil.org.br.

Dentro da programação do AdTech & Branding 2024, o IAB Brasil trará ao país, pela primeira vez, um dos eventos de marketing mais importantes do mundo. Criado há seis anos por Cannes Lions e ANA, associação de anunciantes dos Estados Unidos, o Global CMO Growth Council reúne os mais relevantes executivos da área para debater tendências, desafios e oportunidades do setor de marketing. Nesta primeira edição no Brasil, cerca de 40 profissionais foram convidados para o encontro. A líder global de Cannes Lions, Fiorenza Plinio, e o vice-presidente executivo da ANA, Nick Primola, virão a São Paulo para o evento.

Serviço

IAB AdTech & Branding 2024
Data:03 e 04 de setembro de 2024
Local:Teatro Santander - São Paulo/SP

https://materiais.iabbrasil.com.br/adtech_branding_2024
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com o Mariane Takahashi, organizadora do CASE
Últimos Destaques 
06/12/2024
» Expo Favela Innovation Brasil promovem encontro de empreendedores de norte a sul do país e realiza reality show
06/12/2024
» Casa Museu Ema Klabin recebe edição de Natal do Bazar da Cidade
05/12/2024
» SVB e Francal se unem para impulsionar o mercado vegano no Vegfest 2024
05/12/2024
» São Paulo recebe a aguardada 5ª edição do Sparkling Festival
04/12/2024
» Sambódromo do Distrito Anhembi se prepara para a estreia da nova temporada da Fórmula E
mais...
  buscar destaques: