Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
Congresso Brasileiro do Agronegócio
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Especialistas debatem presente e futuro do mercado de fidelização no 7º Fórum da ABEMF

05/09/2024
Especialistas debatem presente e futuro do mercado de fidelização no 7º Fórum da ABEMF

Evento ocorre em outubro, em São Paulo, e ingressos já estão à venda

A Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) realiza, em 1º de outubro, em São Paulo, o 7º Fórum Brasileiro de Fidelização. O evento é considerado o principal ponto de encontro dos profissionais de fidelidade do país porque reúne diversos nomes do setor para construir um universo de conhecimento, tendências e análises de um mercado que está em pleno crescimento no país.

“O Brasil já tem 320 milhões de cadastros em programas de fidelidade, apontam os últimos dados da ABEMF. Um setor que movimentou, só no primeiro trimestre deste ano, R$ 5,2 bilhões e que tem despertado o interesse de cada vez mais empresas, consumidores e profissionais. Para quem quer ampliar, renovar ou construir seu relacionamento com o mercado de fidelização no Brasil e no mundo, esse será o momento”, explica o diretor executivo da associação, Paulo Curro.

O Fórum contará com palestras de nomes como Jill Moser, SVP of Global Loyalty Offers da Mastercard, Diego Higuera, Head Digital Transformation, Personalization and Engagement do MC Donalds, Aaron Dauphinee representante da Wise Marketer and Loyalty Academy, Evanildo Júnior, CEO Familhão, entre outros. Também estarão presentes os representantes das onze associadas da ABEMF: Azul, Dotz, Esfera, Juntos Somos Mais, Latam, Livelo, Mastercard, Orbia, Smiles, Stix e Vertem.

Serviço

7º Fórum Brasileiro de Fidelização
Data: 1º de outubro de 2024
Horário: Das 9h às 18h
Local: WTC - Av. das Nações Unidas, 12.551 - Brooklin Novo, São Paulo
Preço dos ingressos: R$1.100,00.

https://forumfidelizacao.com.br
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Marina Cappi, gerente de negócios da Fispal Tecnologia
Últimos Destaques 
08/07/2025
» Inscrições com desconto para o Congresso Brasileiro do Agronegócio estão disponíveis até 11 de julho
08/07/2025
» Eduardo Corrêa Classic: com presença de Fabrício Werdum, feira fitness deve reunir mais de 3 mil pessoas em SC
08/07/2025
» Forbeer reúne marcas estratégicas da cadeia cervejeira em São Paulo
08/07/2025
» Feira Norte do Estudante reúne instituições de ensino e apresenta caminhos para carreira profissional
07/07/2025
» ABCasa Fair: a maior feira de artigos para casa da América Latina abre credenciamento para edição de agosto
mais...
  buscar destaques: