Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Gramado Summit terá palco voltado para discutir passado, presente e futuro do empreendedorismo

29/03/2022
Gramado Summit terá palco voltado para discutir passado, presente e futuro do empreendedorismo

Plenária tem curadoria realizada pelo Instituto Hélice, referência no Rio Grande do Sul

Discutir sobre transformação digital, especialmente em negócios tradicionais, tem sido tendência. Por isso, um dos palcos confirmados da Gramado Summit 2022 - maior conferência de inovação do Brasil - será voltado para este assunto. O evento está confirmado para acontecer de 06 a 08 de abril, em Gramado/RS, e terá mais de 150 palestrantes.

Além da plenária principal, a conferência conta com outros três palcos temáticos voltados para debates específicos. Um deles é focado exclusivamente em debater sobre Indústria e Transformação Digital, e tem curadoria do Instituto Hélice, referência no Rio Grande do Sul. O palco visa discutir sobre passado, presente e futuro do empreendedorismo, acompanhando as mudanças ao longo do tempo.

Entre os nomes confirmados para o palco estão Solon Stahl (Sicredi), Andreas Renner Mentz (Spirito Santo), Roberta Castellan (Florense), Julio Eggers (Fruki), Edson Matsuo (Grendene), Daniel Ely (Randon), Poliana Abreu (HSM) e Eliane Davila (Instituto Capitalismo Consciente Brasil).

No primeiro dia de programação, o palco falará sobre o tema “Origens & Legado”, abordando como a história da Serra Gaúcha se mistura com a inovação no Rio Grande do Sul. Ao longo de todo o dia, serão apresentados cases de empreendedores. Já na quinta-feira (7), serão abordadas iniciativas atuais que estão fazendo sucesso. Por fim, na sexta-feira (8), o papo será voltado para o futuro, com a presença de temas que irão pautar as discussões nos próximos anos.

Além dos palcos de conteúdo, a Gramado Summit conta com uma feira de negócios, que deve receber mais de 200 empresas, incluindo startups em estágio inicial e marcas já consolidadas no mercado. Também é esperado um público com mais de 4 mil visitantes por dia.

www.gramadosummit.com/
 
 
 
Destaque
» São Paulo, capital das feiras, lidera o setor de feiras e eventos empresariais
Últimos Destaques 
17/05/2024
» AgroBrasília completará 15 anos em 2024
17/05/2024
» Feira da Moda Inverno (FEIMI) anuncia a primeira edição de 2024 na Avenida Paulista
17/05/2024
» Caravanas de agricultores familiares chegam para conhecer as inovações tecnológicas na Agrotins 2024
17/05/2024
» Encontro Internacional de Neonatologia reunirá profissionais nacionais e internacionais em São Paulo
16/05/2024
» Bahia Farm Show 2024 terá ampliação de 9% da área total
mais...
  buscar destaques: