Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Gabriel Villarreal e Marcel Adipietro são destaques do Conecta Autos na Estrada em São Paulo

04/11/2024
Gabriel Villarreal e Marcel Adipietro são destaques do Conecta Autos na Estrada em São Paulo

Palestrantes compartilham boas práticas para profissionais do segmento automotivo; outros nomes relevantes do setor também participam do evento no dia 6, em São Paulo

A segunda edição do Conecta Autos na Estrada São Paulo vai contar com Gabriel Villarreal, especialista em metodologia de excelência da Disney, e Marcel Adipietro, diretor da concessionária de automóveis Grand Brasil, que se juntam ao ilustre time de speakers do evento, voltado para profissionais do setor automotivo local. O encontro é promovido pela OLX, maior classificado de automóveis do Brasil.

Apaixonado pelo mundo Disney, Villarreal participou da formação em excelência de negócios do Disney Institute, no qual conheceu a fundo os bastidores da companhia. Atualmente, é sócio fundador de uma empresa de treinamento e referência no mercado com palestras focadas no método Disney, um formato de operação cujas boas práticas poderão contribuir para o sucesso dos profissionais do segmento de autos.

Com mais de 25 anos de trajetória profissional, Adipietro atua com foco no desenvolvimento de novos negócios, vendas, além de compartilhar de extenso conhecimento em carros e do mercado de luxo automotivo.

Também vão palestrar no evento Enilson Sales (Presidente da Fenauto); Marcelo Dadian (VP de Relações Institucionais do Grupo OLX), Ronaldo Generato (Head Comercial de Autos do Grupo OLX), Camila Braga (Gerente de Produto no Grupo OLX), Filyppi Morellato (Gerente Regional SP Metropolitana do Grupo OLX), Caio Matias (Diretor de Negócios no Grupo OLX) e Paula Reis (Economista no Grupo OLX).

“Temos a honra de voltar à capital paulista com o Conecta Autos na Estrada para oferecer aos profissionais do setor automotivo uma experiência exclusiva em termos de conteúdo, networking e de inspiração pautada por dados, tendências e histórias locais", comenta Flávio Passos, VP de Autos do Grupo OLX.

O evento acontece no dia 06 de novembro, a partir das 14h, no auditório do escritório do Grupo OLX, na capital paulista. Os ingressos estão disponíveis por meio do link: Link

O Conecta Autos na Estrada São Paulo é realizado pelo Grupo OLX, e tem apoio institucional da Fenauto — Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores.

Serviço

Conecta Autos na Estrada 2024 – São Paulo
Data: 06 de novembro de 2024
Horário: das 14h às 20h
Local: Avenida Paulista, 1106 – 15º andar, Bela Vista, São Paulo

https://conectaautos.olx.com.br
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Felipe Falconeres, do Grupo Petz Cobasi sobre o Festival Pet
Últimos Destaques 
07/08/2026
» Tax Experience 2026 debate macroeconomia, tributário e projeções com as eleições
07/08/2026
» Barber Day Conference: São Paulo recebe o maior movimento de barbearias do planeta
07/08/2026
» HCX Fmusp realiza Curso Intensivo em Geriatria de 19 a 22 de agosto
07/08/2026
» Festival da China: Liberdade recebe festival em celebração ao Ano da Cultura Brasil-China
06/08/2026
» Fórum ILOS 2026: especialistas discutem temas fundamentais para o futuro da logística brasileira
mais...
  buscar destaques: