Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Unimed Ferj realiza Convenção Estadual de Vendas 2024 com o tema “Cada peça faz a diferença”

19/11/2024
Unimed Ferj realiza Convenção Estadual de Vendas 2024 com o tema “Cada peça faz a diferença”

A Unimed Ferj promove, nos dias 22 e 23 de novembro, a Convenção Estadual de Vendas 2024, um evento que reunirá cerca de 150 profissionais de vendas das Singulares do Rio de Janeiro. O encontro será realizado no Hotel Villa Itaipava Resort & Conventions, em Itaipava (RJ), e visa integrar as equipes comerciais para fortalecer a atuação no mercado e compartilhar estratégias de sucesso.

Com o tema “Cada peça faz a diferença”, a convenção apresenta uma abordagem colaborativa, simbolizando as cooperativas como peças únicas de um quebra-cabeça. “Cada cooperativa contribui com suas particularidades para a criação de um sistema sinérgico e robusto, que fortalece a nossa atuação no setor de saúde do estado,” afirma o Dr. João Alberto da Cruz, presidente da Unimed Ferj.

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de acompanhar palestras e dinâmicas com temas atuais e estratégicos, como “Vendas: uma combinação de arte e processo”, “Inteligência Artificial aplicada às Vendas e Prospecção: Inovação e Estratégia”, “Mercado de planos de saúde no Rio de Janeiro” e “Tendências exponenciais: O amanhã dos negócios”. A programação também inclui a dinâmica “Passa ou Repassa”, que trará momentos de descontração e aprendizado em grupo.

Rodrigo Luna, diretor Financeiro, de Mercado e Tecnologia da Informação da Unimed Ferj, destacou a importância do evento para a atualização e integração das equipes. “Estamos felizes em realizar este evento pela segunda vez como operadora de planos de saúde. A Convenção será uma oportunidade única para que dirigentes, gestores e vendedores troquem experiências em um momento de imersão. Nossa intenção é trazer insights inovadores e fortalecer o conhecimento do time com tendências e debates que agreguem valor às suas atividades diárias,” comenta Luna.

https://convencao.unimedrj.coop.br
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Luciana Martins, CEO do Grupo Conecta e idealizadora do ENMCOOP
Últimos Destaques 
09/01/2026
» Em Porto Alegre/RS, Inspiramais acontece entre os dias 27 e 28 de janeiro
08/01/2026
» Feira da Gestante em São Paulo em 2026 espera receber 12 mil visitantes e movimentar R$ 10 milhões em negócios
07/01/2026
» Loja Integrada realiza "Na Komea 2026" - evento que propõe um um novo jeito de vender online
06/01/2026
» Infojobs Impulsiona Carreiras abre calendário 2026 para profissionais em busca de novas vagas
05/01/2026
» Família no Parque no Villa-Lobos funcionará todos os dias, durante as férias de janeiro
mais...
  buscar destaques: