Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Agrotins 2022 é vista com expectativas na geração de negócios pelos expositores

01/04/2022
Agrotins 2022 é vista com expectativas na geração de negócios pelos expositores

Feira ocorre de 10 a 14 de maio, no Parque Agrotecnológico de Palmas, na TO-050, saída para Porto Nacional

No lançamento oficial da 22ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins 2022), na manhã desta quarta-feira, 30, no Palácio Araguaia, os expositores demonstraram suas expectativas para a movimentação de negócios. A feira, com o tema central: Integrar, Intensificar para Preservar, ocorrerá de 10 a 14 de maio, no Parque Agrotecnológico de Palmas, na TO-050, saída para Porto Nacional.

O titular da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Aquicultura (Seagro), Jaime Café, falou das expectativas para a feira. “As empresas estão muito interessadas em expor na Agrotins, está havendo muita procura. E a feira é um momento para que eles possam apresentar as inovações tecnológicas aos produtores, visando à movimentação de negócios e, consequentemente, o desenvolvimento agropecuário do Estado”, explicou.

O gerente comercial da empresa Jacto, Bruno Rafael, é um dos expositores que espera gerar negócios nos cincos dias da feira. “Há seis anos, estamos presentes na Agrotins, com a venda de veículos pulverizadores de lavouras e, agora, após 2 anos sem a feira física, estamos esperando ansiosos a retomada para novos negócios”, frisou.

O empresário, produtor e representante da empresa de sementes Uniggel, Fausto Garcia, explicou que expõe na Agrotins há 14 anos e, a cada ano, é uma expectativa a mais. “Este ano, a expectativa triplicou, após dois anos sem a feira. Nós expositores estamos esperando muito por este momento, principalmente para comercializar nossos produtos e movimentar nossos negócios”, declarou.

Já o sócio-proprietário da empresa Terra Forte, Rafael Naves, participa da Agrotins há sete anos, oferecendo consultoria de serviços por meio do Vant (veículo aéreo não tripulado) aos produtores do Estado. “A Agrotins é uma vitrine ideal para expor nossos produtos. Nosso serviço é muito importante, pois possibilitamos, ao produtor, o mapeamento da sua propriedade, do terreno e do solo, visando à qualidade, produtividade, precisão e resultado satisfatório na produção”, afirmou.

Agrotins

Realizada em uma área total de 70 hectares, a Feira envolve mais de 600 expositores de diversos ramos do agronegócio, veículos leves e pesados, máquinas e tratores, implementos agrícolas, animais de diversas raças e espécies, produtos da agricultura familiar, vitrines de grãos, prestação de serviços de empresas e órgãos públicos, dentre outros produtos.

A Feira é uma organização do Governo do Estado, por meio da Seagro e suas vinculadas, a Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), o Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins), além da Fundação de Amparo à Pesquisa (Fapt), Tocantins Parcerias, e em conjunto com empresas, instituições de governo, pesquisas e educacionais, entre outras.

https://agrotins.to.gov.br/
 
 
 
Destaque
» Calendário Feiras do Brasil 2024 ultrapassa a marca de 2.000 #feiras e #eventos
Últimos Destaques 
01/03/2024
» NIS Conference 2024 terá Ricardo Amorim na abertura
01/03/2024
» Expoflora inicia venda de ingressos promocionais em número limitado
01/03/2024
» 8º Fórum de Manufatura acontece em agosto próximo, em São Paulo
01/03/2024
» Churrasco On Fire, da dupla Fernando e Sorocaba, chega a Bauru
29/02/2024
» SP recebe a Feira do Intercâmbio STB que acontece em 16 de março
mais...
  buscar destaques: