Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Desafios e avanços no ecossistema condominial serão focos de evento em SP

21/02/2025
Desafios e avanços no ecossistema condominial serão focos de evento em SP

Condo 360 Summit, organizado pela AABIC, acontecerá em 20 e 21 de maio, no Centro de Convenções Rebouças

Profissionais do mercado imobiliário se reunirão para debater as tendências, os desafios e as inovações no setor condominial, no Condo 360 Summit, evento organizado pela AABIC (Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo), por meio da iniciativa Sindcall, e que acontecerá nos dias 20 e 21 de maio, no Centro de Convenções Rebouças. As inscrições já estão abertas.

Voltado para síndicos e administradoras de imóveis e condomínios associadas da AABIC, o Condo 360 Summit compartilhará práticas, estratégias, ferramentas e tendências, além de possibilitar o networking entre os participantes. Através de debates e painéis, o evento também discutirá sinergias e governança, o desenvolvimento do mercado e administração condominial e temas que permeiam o dia a dia das empresas e condomínios.

A programação de dois dias abordará temas estratégicos e operacionais, como “A Assembleia Ideal – Boas práticas e ações fundamentais para fazer uma assembleia brilhar”; “Liderança na era da Inteligência Artificial”, “Longevidade das empresas, governança e sucessão”, além da Rodada Jurídica, que trará os assuntos em alta no mercado condominial.

A AABIC, fundada em 1978, se destaca como uma das maiores e mais representativas entidades do setor. Atualmente, a associação conta com 90 empresas associadas, que somam mais de 16 mil condomínios, além de 60 mil imóveis locados.

“A realização do Condo 360 Summit é mais um passo na jornada da AABIC para organizar eventos cada vez mais completos e dinâmicos, com foco na qualidade e evolução contínua do setor, atendendo às prioridades e expectativas de seus associados e colaboradores, que movem o mercado imobiliário de São Paulo”, fala o presidente da AABIC, Omar Anauate.

A programação completa, valores para a participação e inscrições estão disponíveis no site https://condo360summit.com.br.

Serviço

Condo 360 Summit
Data: 20 e 21 de maio
Horário: A partir das 9h
Local: Centro de Convenções Rebouças - São Paulo/SP

https://condo360summit.com.br
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Luciana Martins, CEO do Grupo Conecta e idealizadora do ENMCOOP
Últimos Destaques 
09/01/2026
» Em Porto Alegre/RS, Inspiramais acontece entre os dias 27 e 28 de janeiro
08/01/2026
» Feira da Gestante em São Paulo em 2026 espera receber 12 mil visitantes e movimentar R$ 10 milhões em negócios
07/01/2026
» Loja Integrada realiza "Na Komea 2026" - evento que propõe um um novo jeito de vender online
06/01/2026
» Infojobs Impulsiona Carreiras abre calendário 2026 para profissionais em busca de novas vagas
05/01/2026
» Família no Parque no Villa-Lobos funcionará todos os dias, durante as férias de janeiro
mais...
  buscar destaques: