Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
CBL abre inscrições para o 4º Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos

16/04/2025
CBL abre inscrições para o 4º Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos

Evento acontece de 20 a 22 de agosto, no Casa Grande Hotel Resort & Spa, no Guarujá (SP)

A Câmara Brasileira do Livro (CBL) realizará, entre os dias 20 e 22 de agosto de 2025, a 4ª edição do Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos (EELDG). O evento retorna com uma programação ainda mais robusta e atualizada, reunindo os principais profissionais da cadeia produtiva do livro no Casa Grande Hotel Resort & Spa, no Guarujá (SP).

As inscrições para o 4º EELDG 2025 estão disponíveis no link na plataforma Sympla (www.sympla.com.br/evento/encontro-de-editores-livreiros-distribuidores-e-graficos-2025/2880261) e são limitadas. Os valores variam de R$ 599,00 a R$ 999,00, de acordo com a categoria (associados ou não associados da CBL). Haverá também pacotes de hospedagem com descontos exclusivos.

Consolidado como um dos principais espaços de networking e debate estratégico do setor, o EELDG 2025 abordará tendências emergentes, desafios do setor, inovação, transformação digital, ESG e gestão de negócios, além de apresentar cases de sucesso, tecnologias aplicadas ao livro e caminhos para o fortalecimento do relacionamento com os leitores.

Para Sevani Matos, presidente da Câmara Brasileira do Livro, o EELDG é uma iniciativa estratégica para o setor: “Na última edição, reunimos 430 participantes, palestrantes e representantes das principais entidades da cadeia do livro — todos empenhados em debater os rumos do setor. Este encontro é uma oportunidade única para integrar os diversos elos da cadeia produtiva, promover o diálogo e construir soluções para os desafios do presente e do futuro. A cada edição, reafirmamos nosso compromisso com a inovação, o fortalecimento de redes e o desenvolvimento do mercado editorial brasileiro.”

A nova edição trará palestrantes nacionais e internacionais, além de atividades práticas e espaços para negócios, com o objetivo de promover conexões, trocas e oportunidades reais entre os participantes.

Para mais informações sobre patrocínios e inscrições, entre em contato com Cinthia Favilla pelo e-mail cinthia@cbl.org.br ou pelo telefone (11) 99973-0131.

https://cbl.org.br/2025/04/cbl-abre-inscricoes-para-o-4o-encontro-de-editores-livreiros-distribuidores-e-graficos/
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Ana Fontes, CEO da RME - Rede Mulher Empreendedora
Últimos Destaques 
21/10/2025
» Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio celebra 10 anos de transformação em São Paulo
21/10/2025
» Febraban promove o 15º Congresso de Prevenção à Lavagem de Dinheiro e ao Financiamento do Terrorismo (PLDFT)
21/10/2025
» 4ª edição do Conexion 2025 promove debates sobre o futuro do novo mercado digital
21/10/2025
» Brain Innovation Summit São Paulo debate tendências, desafios e o impacto da inovação em diferentes setores
20/10/2025
» 24ª AveSui reúne os protagonistas das cadeias de aves, suínos e peixes
mais...
  buscar destaques: