Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Workshop Revista M&T apresentará as novas tecnologias dos caminhões vocacionais da construção

11/04/2022
Workshop Revista M&T apresentará as novas tecnologias dos caminhões vocacionais da construção

Os fabricantes de veículos comerciais têm buscado investir constantemente em novas tecnologias para atender às demandas de produtividade, eficiência e redução de custos na operação, e de diminuição do impacto ambiental, com menor emissão de gases de efeito estufa e menor geração de resíduos na manutenção. Essa realidade é comprovada na área de caminhões rodoviários vocacionais para a construção e mineração.

Para apresentar em detalhes essas tecnologias, a Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema) reunirá, no dia 28 de abril, a partir das 15h00, os principais fabricantes do setor durante o Workshop Revista M&T, cujo tema central é “Novas tecnologias aplicadas nos caminhões vocacionais da construção”. O evento virtual será transmitido pelo site oficial.

As marcas participantes terão a oportunidade de apresentar as novidades introduzidas em seus caminhões basculantes 6x4, que proporcionam uma série de benefícios ao frotista, aos motoristas e aos clientes, como mais segurança, conforto e dirigibilidade na operação, além de maior durabilidade, menores custos operacionais e redução do consumo de combustível. Entre as fabricantes confirmadas na programação estão: Mercedes-Benz, Scania e Volvo.

O Workshop Revista M&T é considerado um evento tradicional e importante para o setor, por trazer anualmente, em sua programação, os conteúdos técnicos mais relevantes e atuais da área de equipamentos relacionados à construção, mineração, agrícola e florestal. Com isso, o público participante e o mercado recebem informações e conhecimento sobre novidades, atualidades, tendências e tecnologia, que contribuirão para o planejamento estratégico e o dia a dia da operação.

Serviço:

Workshop Revista M&T
Tema: Novas tecnologias aplicadas nos caminhões vocacionais da construção
Data: 28 de abril
Horário: a partir das 15h00
Transmissão online pelo site oficial
www.sobratemaworkshop.com.br
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Thais De Vitto, Diretora da Free Shop / Brazil Promotion
Últimos Destaques 
06/05/2026
» Feicorte 2026 terá primeiro julgamento de animais rústicos de SP e ampliação da área de expositores
06/05/2026
» Expo Fórum de Turismo 60+ terá experiência sensorial que reproduz os movimentos de quem já atingiu idade avançada
06/05/2026
» Tecnologia como vetor de transformação pauta nova edição do Technow by Sucesu-RS
06/05/2026
» Fórum CCS Brasil reúne grandes especialistas do setor de captura e armazenamento de carbono no país
05/05/2026
» Feira Brasileira de Varejo reunirá grandes nomes do setor em maio
mais...
  buscar destaques: