Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
Congresso Brasileiro do Agronegócio
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Marketing Day 2025: RD Station celebra o Dia do Profissional de Marketing com evento online e gratuito

05/05/2025
Marketing Day 2025: RD Station celebra o Dia do Profissional de Marketing com evento online e gratuito

A 7ª edição do evento acontece no dia 8 de maio, às 14h, trazendo conteúdos práticos e insights sobre campanhas multicanais para atrair e converter mais leads.

Para celebrar o Dia do Profissional de Marketing, a RD Station, unidade de negócio da TOTVS, apresenta a 7ª edição do Marketing Day, um evento online e gratuito que acontecerá no dia 8 de maio, a partir das 14h. Com uma programação rica e interativa, o encontro tem como propósito capacitar profissionais de marketing e ajudá-los a transformar suas campanhas em máquinas de resultados, utilizando múltiplos canais para atrair, engajar e converter leads de maneira mais eficiente.

Com o tema central “A jornada em múltiplos canais: da atração à conversão”, o Marketing Day reunirá grandes nomes do mercado para compartilhar insights práticos, cases reais e dicas valiosas. Entre os palestrantes confirmados estão Luciano Santos, autor do best-seller “Seja egoísta com a sua carreira”; Dafne Souza, Channel Partner Manager da Meta; Gabriel Costa, cofundador e CEO da Merlin e GLA; Ana Carvalho, consultora e professora de Social Media Thinking; e Fernando Cenci, cofundador e diretor de negócios da Yourway Digital, além de especialistas da RD Station. O evento oferecerá conteúdos exclusivos aplicáveis diretamente às estratégias de marketing dos participantes, que ainda receberão um certificado de participação ao final, agregando valor à experiência.

“Os números falam por si. O WhatsApp é o canal mais utilizado no Brasil, com taxa de abertura superior a 80%. Além disso, 85% dos leads que recebem SMS também se cadastram para receber e-mail, e pop-up de barra flutuante aumenta em até 300% a conversão. Isso não deixa dúvidas que utilizar múltiplos canais de forma estratégica é um excelente negócio”, destaca Vicente Rezende, CMO da RD Station.

Neste cenário, o Marketing Day é uma oportunidade única para aprimorar estratégias e alcançar novos patamares de performance. A programação inclui métodos para aumentar as conversões por meio de campanhas multicanal, explorando formas eficientes de integrar diferentes plataformas. Especialistas compartilharão experiências práticas e estratégias bem-sucedidas, além de apresentar ferramentas e tutoriais que auxiliam na identificação dos canais mais eficazes e na gestão integrada de campanhas. Os inscritos também terão a chance de explorar as funcionalidades da plataforma RD Station, que oferece soluções completas para gerenciar campanhas multicanal de forma integrada e eficiente.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site oficial do evento. Como benefício adicional, os participantes garantem descontos especiais para o RD Summit 2025, o maior evento de marketing, vendas e ecommerce da América Latina, que será realizado em São Paulo.

Para obter mais informações e realizar a inscrição gratuita, acesse o site do evento: https://materiais.rdstation.com/evento-marketing-day-2025

Serviço

Marketing Day 2025 - 7ª edição
Data: 8 de maio de 2025
Horário: A partir das 14h
Formato: Online e gratuito
Inscrições: https://materiais.rdstation.com/evento-marketing-day-2025
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Jonas Schuller, head of marketing da idwall
Últimos Destaques 
18/06/2025
» Conferência de abertura do Congresso da Socesp será feita por Roxana Mehran
18/06/2025
» Sulserve terá programação para qualificação e inovação no setor de confeitaria
18/06/2025
» Gramado sedia a 2ª edição da Geronto Fair, feira dedicada à Economia Prateada, no mês de setembro
18/06/2025
» Diversão Offline 2025: jogos e conteúdos que estreiam na edição
17/06/2025
» Especialistas debatem soluções para gestão hídrica e de resíduos em Congresso da IFAT Brasil
mais...
  buscar destaques: