Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
Congresso Brasileiro do Agronegócio
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Sendi marca o início da nova campanha de segurança da Abradee com a rede elétrica

07/05/2025
Sendi marca o início da nova campanha de segurança da Abradee com a rede elétrica

Evento reunirá distribuidoras de todo o Brasil e trará ativações que antecipam ações da campanha nacional de 2025

A XXV edição do maior evento de distribuição de energia elétrica da América Latina está chegando! De 27 a 30 de maio de 2025, em Belo Horizonte (MG), o Sendi – Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica será palco do pontapé inicial para a nova Campanha Nacional de Segurança com a Rede Elétrica, promovida pela Abradee (Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica).

Durante o evento, a Abradee realizará ações especiais e ativações interativas que funcionarão como um “spoiler” do que está por vir na campanha de 2025, cujo lançamento oficial está previsto para os próximos meses. A ideia é engajar os profissionais do setor e o público visitante sobre a importância de atitudes seguras no uso da eletricidade, além de apresentar a nova identidade visual da campanha.

Consolidada como uma das principais iniciativas de prevenção do setor elétrico brasileiro, a campanha tem o objetivo de reduzir acidentes e salvar vidas, por meio de informações acessíveis, orientações práticas e mobilização em todo o país.

“A segurança com a rede elétrica é uma missão contínua. Estar no Sendi com ativações que antecipam essa nova fase da campanha é uma forma de engajar desde já as distribuidoras e reforçar nosso compromisso com a vida”, destaca Marcos Madureira, presidente da Abradee.

A Campanha Nacional de Segurança com a Rede Elétrica 2025 tem como foco reforçar a importância da prevenção e do comportamento seguro em relação à eletricidade, buscando reduzir ainda mais o número de acidentes e, principalmente, preservar vidas. A nova edição contará com uma série de iniciativas, incluindo materiais educativos, um site exclusivo e ações estratégicas nas redes sociais e com influenciadores digitais. O objetivo é alcançar públicos diversos — desde profissionais do setor elétrico até a população em geral — com uma comunicação acessível, engajadora e voltada para a mudança de atitude diante dos riscos elétricos.

Serviço

Sendi - Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica
Data: 27 a 30 de maio de 2025
Local: Expo Minas - Belo Horizonte/MG

https://sendi.org.br
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Jonas Schuller, head of marketing da idwall
Últimos Destaques 
20/06/2025
» Saie Vetro 2025 promete maior edição com crescimento de 30% em público e mais de 120 expositores
20/06/2025
» 13ª ExpoPizzaria acontecerá em SP e deve movimentar mais de 12 mil pessoas de todo o Brasil
20/06/2025
» Cinco motivos para participar do Startup Summit 2025
20/06/2025
» Com 98% de exposição vendida, próxima edição da Equipotel será a maior da última década
18/06/2025
» Conferência de abertura do Congresso da Socesp será feita por Roxana Mehran
mais...
  buscar destaques: