Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Fortaleza será sede do IV Summit Eventos Brasil com programação técnica e networking

14/05/2025
Fortaleza será sede do IV Summit Eventos Brasil com programação técnica e networking

Encontro promovido pela Abeoc Brasil acontece de 25 a 28 de maio e reúne lideranças nacionais do setor de eventos

Fortaleza receberá, entre os dias 25 e 28 de maio, o IV Summit Eventos Brasil, promovido pela Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc Brasil) e organizado pela Abeoc Ceará. Com uma programação diversificada e focada em conhecimento, conexões estratégicas e fortalecimento institucional, o evento reunirá empresários, profissionais do setor, estudantes e autoridades.

O Summit contará com palestras, painéis temáticos, mentorias, visitas técnicas e lançamentos de livros, além de momentos de integração e networking. Já estão confirmadas as participações de Vanessa Martin (SP), Vaniza Schuler (RS), Andrea Nakane (RJ) e Alexandre Pereira (CE), nomes de destaque no setor de eventos que trarão suas experiências e visões para enriquecer ainda mais o encontro. A agenda é gratuita para associados da Abeoc e será transmitida ao vivo pelo canal oficial da entidade no YouTube.

De acordo com Leonardo Araripe, presidente da Abeoc Ceará, o encontro é uma oportunidade de projetar Fortaleza como um dos principais polos do setor de eventos do país. "O Summit Eventos Brasil 2025 vai transformar Fortaleza na capital nacional dos eventos durante quatro dias. É uma chance de mostrarmos nosso potencial, promovermos conhecimento e fortalecermos o networking", afirma.

Para a presidente da Abeoc Brasil, Enid Câmara, a escolha da cidade reforça o caráter estratégico e nacional da iniciativa: "O Summit consolida-se como uma ação de relevância para o ecossistema de eventos no Brasil e torna-se uma plataforma estratégica para integração setorial, ampliação da representatividade e fortalecimento dos eventos em âmbito nacional, reafirmando nosso compromisso com o desenvolvimento unificado do setor em todo o território brasileiro.”, destaca.

Serviço:

IV Summit Eventos Brasil
Data: 25 a 28 de maio de 2025
Local: Fortaleza/CE

www.instagram.com/abeoc.org.br
www.abeoc.org.br
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Eduardo Jaime, CEO da SA+ Trade sobre o Trade Connection
Últimos Destaques 
11/08/2026
» Comex Tech Forum 2026 traz Zico, Lars Karlsson, Professor HOC, Dafna Blaschkauer e Alfredo Soares
11/08/2026
» Latam Retail Show coloca serviços e inteligência artificial no centro da transformação do varejo
11/08/2026
» CIMI360 transforma o Brasil no hub imobiliário da América Latina em agosto
11/08/2026
» Encontro Técnico debate reciclagem de plásticos e economia circular durante a Interplast 2026
10/08/2026
» Congresso Brasileiro de Cirurgia de Ombro e Cotovelo debate cirurgias com apoio de inteligência artificial e robótica
mais...
  buscar destaques: