Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
Congresso Brasileiro do Agronegócio
 
     
 
Destaques & Notícias
 
CMO Summit terá a maior reunião de executivos de marketing, com mais de 350 palestrantes e mais de 5 mil participantes

24/06/2025
CMO Summit terá a maior reunião de executivos de marketing, com mais de 350 palestrantes e mais de 5 mil participantes

Evento realizado pela TD, Mundo do Marketing e Zoho fará sua primeira edição presencial nos dias 25 e 26 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, após promover cinco edições online.

A maior reunião de CMOs do Brasil está marcada para acontecer nos dias 25 e 26 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. O CMO Summit reunirá mais de 350 executivos das maiores empresas do mundo como palestrantes e mais de cinco mil participantes em sua primeira edição presencial.

Anteriormente, de forma online, o evento já mobilizou mais de 250 mil pessoas e outros 800 líderes de Marketing. Agora, estarão no palco nomes como Maia Mau, diretora de Marketing do Google; Erich Shibata, diretor de Branding e Criação da Cimed; Silvia Belluzzo, diretora de Marketing do TikTok; Marcelo Bronze, vice-presidente de Marketing da Danone; Ana Gabriela Oliveira Lopes, CMO do iFood; André Britto, CMO da Bauducco; Analigia Martins, diretora de Marketing do Duolingo, entre outros.

A lista é extensa e inclui também nomes como Bernardo Cupertino Leão, diretor de Marketing do Magalu; Cataldo Domenicis, diretor de Marketing da Sephora; Isabela Massola, diretora global da marca Natura; Patrícia Esteves, diretora executiva de Marketing da Stanley; Raquel Arruda, diretora de Marketing da Shein; e Ted Ketterer, head de Marketing da Coca-Cola, entre muitos outros.

Eles estarão divididos em quatro palcos: CMO Stage, Sales Stage, Hype Stage e Roundtable Stage, além de uma grande arena de discussão interativa, diversas sessões de mentoria, muito networking e troca de experiências. Entre os temas que serão discutidos no CMO Summit 2025, a Inteligência Artificial no Marketing, é claro, terá seu espaço, mas com um diferencial: todos os assuntos serão abordados de forma prática, de acordo com a realidade e os desafios das empresas e dos executivos de Marketing.

O evento realizado pela TD, Mundo do Marketing e Zoho promete proporcionar a maior experiência de aprendizado e networking do setor. São conteúdos que movem o marketing, ensinados por quem lidera o mercado, em diversas sessões acontecendo simultaneamente, com temas como Marketing de Influência, B2B, eventos, branding, posicionamento, criatividade, eficiência, dados, carreira e liderança, growth, performance, vendas, experiência do cliente, CRM e diversos estudos exclusivos e inéditos.

No CMO Summit, o passado é discutido como forma de trazer lições por meio de casos de sucesso; o presente entra na conversa para buscar caminhos e soluções para superar as metas; e o futuro tem lugar de destaque para apontar tendências. Será um ambiente único para saber o que as maiores lideranças de marketing do Brasil e do mundo têm a dizer.

Além de reunir os principais executivos de marketing das maiores marcas do mundo e do Brasil em um só lugar, o CMO Summit contará com um aplicativo especial e exclusivo para matchmaking. Para quem ainda deseja participar da maior reunião de executivos do Brasil, restam poucos ingressos no site www.cmosummit.com.br.

Serviço

Evento: CMO Summit 2025
Data: 25 e 26 de junho
Local: Expo Center Norte – SP
Realização: TD, Mundo do Marketing e Zoho

www.cmosummit.com.br
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Vanessa Chiarelli, diretora executiva da Bop Comunicação
Últimos Destaques 
25/06/2025
» 5ª edição da Shot Fair Brasil espera superar a marca de 38 mil visitantes
25/06/2025
» Inscrições abertas para o 10º Congresso Internacional Abit
25/06/2025
» NEON 2025 marca virada do Nordeste como polo de inovação conectado ao mundo
25/06/2025
» Empresas levam ativações com tecnologia de ponta ao TechCity Summit 2025
24/06/2025
» Gartner revela principais previsões e insights de cibersegurança durante Conferência Segurança & Gestão de Risco
mais...
  buscar destaques: