Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Superlógica Next 2025: confira os primeiros palestrantes confirmados

30/06/2025
Superlógica Next 2025: confira os primeiros palestrantes confirmados

Grandes referências internacionais e nacionais irão compartilhar tendências, inovação e muita experiência durante o principal evento do setor do morar

O Superlógica Next 2025, reconhecido pelo setor como o maior evento do mercado do morar do Brasil, já tem seus primeiros nomes confirmados para os painéis e palestras que acontecerão nos dias 25 e 26 de agosto, no Distrito Anhembi, em São Paulo (SP). A edição deste ano do festival de conteúdo contará com mais de 60 speakers, mais de 30 marcas líderes na Feira de Negócios e mais de 20 horas de mentorias com profissionais renomados.

Realizado pelo Grupo Superlógica, empresa líder de mercado que detém marcas de soluções tecnológicas e financeiras para os mercados condominial e imobiliário no Brasil, o Next 2025 terá dois dias de programação, sendo o primeiro (25/8) exclusivo e fechado para as administradoras de condomínio parceiras da empresa. Já no segundo dia (26/8), o evento será aberto também para o público geral, imobiliárias e demais interessados em conferir as últimas tendências e tecnologias que estão moldando o futuro do setor no Brasil e em todo o mundo.

Os primeiros nomes confirmados são:

- Pepe Gutierrez – Especialista em tecnologia e administração imobiliária, com 43 anos de experiência. Professor universitário, palestrante internacional (39 países), autor e executivo experiente, é referência global em inovação e ensino sobre administração de imóveis.
- Mark Young – Líder global e sócio sênior da ZRG Consulting (Walking the Talk), atua há mais de 20 anos em transformação cultural, liderança e coaching executivo. Liderou projetos em mais de 30 países para Microsoft, Vale, SLB e P&G. Fundador da Future Considerations (UK), é referência em cultura, inovação e desenvolvimento de líderes.

- Jose Maldonado – Presidente da Associa Capital (maior administradora de condomínios do mundo com mais de 300 filiais na América do Norte), Maldonado lidera fusões e aquisições, relações financeiras externas e explora oportunidades no mercado de capitais para o crescimento da empresa. Com mais de 20 anos de experiência em private equity e venture capital nos EUA e México, com foco em serviços e mercado imobiliário.

- João David – Fundador da TownSq, plataforma de tecnologia e serviços para condomínios, presente em quatro países e atendendo mais de nove milhões de residentes, principalmente nos Estados Unidos. É também investidor e venture partner da Wow, a maior aceleradora de startups do Brasil.

- Rodrigo Werneck – Diretor executivo da Cupola e publisher do Imobi Report, consultor especialista em Gestão e Marketing Imobiliário. Atua desde 2007 no mercado imobiliário, conduzindo a estratégia da Cupola de apoio a imobiliárias e incorporadoras.

Os ingressos já estão à venda no site: https://next.superlogica.com.

Serviço

Superlógica Next 2025
Data: 25 e 26 de agosto
Local: Distrito Anhembi - São Paulo/SP

https://next.superlogica.com
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Vivian Lima, organizadora do Congresso Andav
Últimos Destaques 
14/08/2025
» Congresso de Biomedicina Estética debate tendências, segurança e traz terapias regenerativas e novas tecnologias
14/08/2025
» NutriSaúde Summit: encontro internacional debate indústria de produtos saudáveis, fármacos e cosméticos naturais
14/08/2025
» Startup Summit 2025 deve movimentar mais de R$ 16 milhões em Florianópolis
14/08/2025
» BxSec: Santos recebe 6ª edição de evento de Cibersegurança em agosto
13/08/2025
» 32º Congresso do Trigo reunirá especialistas para debater os desafios e as perspectivas do setor
mais...
  buscar destaques: