Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Firexpo 25: São Paulo vai reunir o mundo da proteção contra incêndios

02/07/2025
Firexpo 25: São Paulo vai reunir o mundo da proteção contra incêndios

2ª Feira Brasil de Proteção Contra Incêndios acontece nos dias 14, 15 e 16 de julho de 2025, no Expo Center Norte, São Paulo.

A Firexpo 25 - Feira Brasil de Proteção Contra Incêndios acontece nos dias 14, 15 e 16 de julho de 2025, no Expo Center Norte, São Paulo. Evento tem a chancela da Proma Feiras, sob a batuta experiente de José Roberto Sevieri. E promete ser um marco para o arremate de uma nova fase do desenvolvimento prevencionista.

Destina-se a visitantes profissionais, interessados nas soluções dos fabricantes, importadores, distribuidores, instaladores e integradores. Contempla, também, o conhecimento, por meio do Firetech – Seminário de Tecnologias contra Incêndios. Foco: atualização profissional e a melhor aplicação das técnicas preventivas.

São muitas as oportunidades de negócios projetadas para Firexpo 23. Além do mercado nacional, outros países também têm demandas que poderão ser abastecidas pela indústria brasileira. Proteção contra Incêndios é um segmento do setor protetivo em evolução continuada – há muita tecnologia nova.

Novas demandas

Crescem as exigências e obrigações, que pedem implementação tecnológica, capacitação e formação profissional. A transição energética e os novos combustíveis verdes diversificam as demandas contra riscos de incêndios, que incluem projetos de grandes empreendimentos e novas edificações.

Nesse contexto, ganha relevância a interação com as companhias de seguro, que têm novos patamares de exigência de prevenção e ação integrada. Por outro lado, há as exigências dos códigos municipais. O nível de proteção exigido obriga os profissionais a buscarem mais conhecimentos.

www.instagram.com/firexpobrasil_/
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Vivian Lima, organizadora do Congresso Andav
Últimos Destaques 
15/08/2025
» Enmcoop será nos dias 2 e 3 de dezembro no White Pavilion em Itupeva (SP)
15/08/2025
» Turismo no Luxo 2025 reunirá experts na capital paulista
15/08/2025
» 41ª Conferência Facta WPSA-Brasil traz programação focada em ciência aplicada à produção animal
15/08/2025
» Warren Day: Warren Investimentos anuncia terceira edição de seu evento anual
14/08/2025
» Congresso de Biomedicina Estética debate tendências, segurança e traz terapias regenerativas e novas tecnologias
mais...
  buscar destaques: