O fórum que receberá mais de 3.000 executivos do varejo e da indústria de bens de consumo de alto giro, ainda apresentará Peter Fader, um dos principais especialistas mundiais de marketing e CRM e professor na Wharton School da Universidade da Pensilvânia, Pedro Fernandes, sócio da McKinsey & Company e Maurício Martiniano, responsável por Strategic Insights & Experiences no Google Brasil
A Scanntech, empresa que revolucionou o uso de dados no varejo, anuncia a 4ª Edição do (In) Motion, principal fórum de discussão C-level sobre inovação e eficiência em dados da América Latina. O evento será realizado no dia 13 de agosto, das 08h30 às 20h00, no Expo 5, do Distrito Anhembi, e estima receber mais de 3.000 executivos do alto escalão.
“Há quatro anos realizamos um evento que é o ponto de encontro de quem está liderando a transformação do varejo e da indústria de bens de consumo. Um fórum para quem define o futuro do mercado, através de uma curadoria de altíssima qualidade e informações inéditas e incomparáveis sobre o comportamento do shopper, que provoca a plateia com novas ideias, melhores práticas, tendências e cenário econômico de modo a garantir que todos saiam inspirados a continuar construindo o futuro do mercado”, reforça Thomaz Machado, CEO da Scanntech Brasil.”
Com o tema “Shopper Conectado”, a edição deste ano abordará sobre quem está no centro de tudo e faz a engrenagem girar: o consumidor, que, impulsionado pelas novas tecnologias, está cada vez mais conectado, inclusive nas experiências offline.
Para enriquecer a discussão e mostrar na prática a importância dessa conexão, o In Motion reunirá palestras de grandes nomes internacionais e nacionais, que compartilharão insights sobre inovação, tecnologia e dados de alta precisão. Entre os destaques estão: Andre Agassi, lenda do tênis mundial, Chris Barton, fundador do Shazam — aplicativo que revolucionou a descoberta musical e abriu caminho para a inteligência artificial voltada ao consumidor, Henrique Meirelles, ex-ministro da Fazenda; Peter Fader, um dos principais especialistas mundiais em marketing e CRM, que atualmente ocupa uma posição de destaque na Wharton School da Universidade da Pensilvânia; Pedro Fernandes, sócio da McKinsey & Company e especialista em transformação via conhecimento do consumidor; Maurício Martiniano, responsável por Strategic Insights & Experiences no Google Brasil.
“Trazer o Andre Agassi se conecta com um tema que permeia o dia a dia de quem trabalha para gerar eficiência através dos dados, que é a alta performance. E quem melhor do que uma lenda do tênis para nos inspirar? Afinal, alta performance é uma mentalidade, uma forma de estar no mundo, sempre buscando o melhor, algo que também define a maneira como atendemos nossos clientes e geramos valor para todo o ecossistema. Essa essência de entender o mercado, buscar tecnologia e promover inovação faz parte de quem somos”, comenta Priscila Ariani, Diretora de Marketing da Scanntech.
Atualmente, a Scanntech lê mais de 8% do PIB brasileiro processando cupons fiscais em mais de 55 mil PDVs integrados à sua base de dados e está presente em mais de 400 das top 500 redes de supermercados e hipermercados do Brasil, que inclui 17 das 20 maiores redes. A participação no evento e o acesso às palestras estão sujeitos à compra de ingressos pelo Sympla.
Serviço:
(In) Motion
Data: 13 de agosto de 2025
Horário: das 8h30 às 18h30
Local: Distrito Anhembi – São Paulo/SP
www.scanntech.com.br/inmotion/ |
|
|
|