Após edições de sucesso nos Estados Unidos, Europa e Ásia-Pacífico, o evento chega à América Latina em 11 de setembro, em São Paulo
A Rakuten Advertising, rede líder global em marketing de afiliados e performance, realizará pela primeira vez na América Latina o DealMaker, seu principal evento global. Criado para conectar anunciantes, afiliados e agências em um ambiente de alto impacto, o DealMaker é voltado à aceleração de negócios, networking estratégico e troca de conhecimento. Após edições bem-sucedidas na América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico, a edição LATAM acontecerá no dia 11 de setembro, em São Paulo, reforçando o compromisso da Rakuten em oferecer “publicidade que supera expectativas” e impulsionar resultados superiores por meio do marketing de afiliados na região.
“Os últimos dois anos foram muito positivos para a Rakuten na América Latina, resultado da expansão para novos segmentos e mercados, da adaptação aos novos comportamentos dos consumidores e da construção de um modelo de parcerias mais maduro. Trazer o DealMaker para São Paulo é mais do que um marco; é uma forma de reafirmar o papel estratégico do marketing de afiliados no mix de mídia e antecipar as transformações que estão moldando o futuro da performance — tanto para anunciantes quanto para publishers”, afirma Salomão Araújo, Vice-Presidente da Rakuten Advertising.
O evento também será palco da quinta edição do Golden Link Awards, que reconhece os principais cases de sucesso em 11 categorias. A premiação homenageia anunciantes e afiliados que se destacaram por sua inovação, colaboração, criatividade e performance, com foco cada vez maior em marketing de influência. Na edição anterior, marcas como Méliuz, Netshoes, Decolar e Océane estiveram entre as vencedoras.
“O DealMaker é mais do que um ponto de encontro. É um espaço para desafiar convenções, cocriar e descobrir novos caminhos de crescimento em um ecossistema que exige cada vez mais inteligência estratégica. O Golden Link Awards potencializa essa experiência ao celebrar aqueles anunciantes e parceiros que pensam à frente e entregam resultados reais, com ousadia e colaboração”, completa Araújo.
O ano de 2025 também marca uma década de atuação da Rakuten na região, apoiando grandes marcas dos setores de varejo, beleza, farmácia, cupons, influenciadores, cashback e fintechs na diversificação de canais de receita e no crescimento da performance digital.
Globalmente, a empresa já ajudou seus anunciantes a alcançar mais de 1,2 bilhão de consumidores por meio da iniciativa Affiliate Intelligence, gerando mais de 4,3 bilhões de cliques e 200 milhões de pedidos ao longo de seus 25 anos de história. Com público estimado em cerca de 200 participantes — incluindo profissionais de alto nível, executivos de marcas e vozes influentes do setor — o DealMaker São Paulo 2025 promete se tornar um marco para o marketing de afiliados na região.
https://dealmaker.rakutenadvertising.com/brasil-2025 |
|
|
|