Com show da dupla, startup aposta na criação de experiências memoráveis para reforçar cultura, engajamento e marca
Em um mercado dominado por eventos técnicos e fóruns corporativos formais, a Mignow, startup pioneira no uso de inteligência artificial para automação de migrações SAP, está redesenhando a lógica de relacionamento B2B. No dia 19 de agosto, após o primeiro dia do SAP NOW Brasil 2025, a empresa realiza a segunda edição do Mignow Fest, um evento proprietário que une cultura, música e networking como parte de sua estratégia de marca, cultura e negócios.
Com previsão de reunir mais de mil convidados, entre executivos, líderes de tecnologia e parceiros do ecossistema SAP, o Mignow Fest promove um ambiente informal e imersivo, que traduz os valores da marca e a proximidade com seus stakeholders. A grande atração da noite será o show da dupla Bruno & Marrone, escolhida por sua forte conexão com o imaginário coletivo brasileiro e por dialogar com a diversidade de perfis presentes no evento, desde líderes de inovação até profissionais técnicos e operacionais.
A estratégia de branding da Mignow não se resume apenas ao Brasil. Com a internacionalização da marca, a empresa participou em eventos da SAP em países como Estados Unidos, Espanha, México e Colômbia. Em cada evento, a Mignow teve estande próprio, e ações específicas, o que possibilitou a construção de novas conexões com clientes e parceiros em potencial. No evento dos Estados Unidos, por exemplo, a empresa trouxe Rob Gronkowski, lenda do futebol americano para promover um paralelo entre estratégias vencedoras no esporte e a tecnologia no mundo dos negócios.
Dentro de um conjunto de estratégias que contempla diferentes direcionamentos por rede social, a Mignow vem consolidando uma abordagem unificada de marca. A ideia é fortalecer o branding da empresa por meio de experiências consistentes, relevantes e principalmente únicas, que conectam os desafios das empresas às soluções da empresa, em todos os pontos de contato, indo do ambiente digital aos eventos presenciais.
“O Mignow Fest é parte de uma estratégia maior de marketing que conecta relacionamento, posicionamento de marca e engajamento com clientes e parceiros. Nosso objetivo é construir experiências memoráveis que reforcem nossa presença no mercado e gerem valor, desde o momento em que o cliente nos conhece, passando por toda jornada técnica no projeto e indo até os momentos de descontração e networking como este”, destaca Diego Rodrigues, Head de Marketing da Mignow.
A primeira edição do evento, realizada em 2024 contou com mais de 500 pessoas, e a banda Roupa Nova, o que consolidou o formato como diferencial no setor, quebrando o protocolo dos encontros tradicionais e posicionando a Mignow como uma marca com autenticidade, ousadia e consistência no relacionamento. Este ano, a estrutura será ainda maior, com experiências exclusivas, ativações de marca, sorteios e momentos de interação personalizados.
“Sabemos que muitas empresas ainda veem eventos como espaços apenas para pitch de vendas e conteúdo técnico. Queremos ir além: criar vínculos reais e afetivos com quem move o ecossistema SAP. O Mignow Fest é um símbolo da nossa cultura e da forma como entendemos a construção de marca”, explica Guilherme Joventino, COO da Mignow.
A iniciativa acompanha o atual momento de crescimento da startup, que tem expandido sua atuação para a América Latina, América do Norte e Europa. O evento também reforça o posicionamento da Mignow como empresa que integra branding, tecnologia e cultura em sua jornada de crescimento.
Além de funcionar como um marco de relacionamento com o mercado, o Mignow Fest se consolida como um ativo recorrente dentro da estratégia de marketing institucional da companhia. A escolha de promover o festival logo após o SAP NOW Brasil, maior evento de inovação da SAP na América Latina, também amplia sua visibilidade e agrega valor à experiência dos convidados.
“Acreditamos que marcas memoráveis não se constroem apenas com produto ou performance. Elas são feitas de rituais, conexões e presença emocional. E o Mignow Fest é isso: uma expressão viva do que somos como marca e empresa”, finaliza Paulo Secco, CEO da Mignow.
Serviço:
Mignow Fest
Data: 19 de agosto de 2025
Horário: A partir das 18h (horário de Brasília)
Local: Varanda Estaiada – Av. Magalhães de Castro, 6118, São Paulo – SP
https://conteudo.mig-now.com/mignow-fest-2025 |
|
|
|