Evento reúne especialistas para debater tendências e inovações do setor com uma programação intensa de conteúdos
A 3ª edição do PL Connection, o principal evento de private label da América Latina, chega a São Paulo reunindo indústrias, varejistas e fornecedores em uma combinação de feira de exposição e conferências. O evento é ponto de encontro de supermercadistas, distribuidores, redes de farmácias, lojas de cosméticos, pet shops, home centers, agências de marketing e influenciadores em busca de tendências, inovação e oportunidades para produtos exclusivos.
A programação oficial do PL Connection destaca as principais transformações e oportunidades do mercado de marcas próprias, trazendo conteúdos estratégicos e inspiradores para profissionais que desejam se atualizar e aprimorar suas práticas no setor.
Nos dias 26 e 27 de agosto, os participantes poderão acompanhar palestras e painéis com especialistas renomados, que compartilharão experiências práticas, insights de mercado e cases de sucesso, oferecendo ferramentas e perspectivas diretamente aplicáveis ao desenvolvimento e à gestão de marcas próprias.
Confira a programação oficial da PL Connection 2025:
26 de agosto
11h30 – Abertura Oficial - Fabiano Benedetti - Diretor de Marketing da APAS.
12h – Palestra “Tendências e Consumidor do Futuro”, com Jonathas Rosa – Diretor de Customer Success para Varejo na NielsenIQ
12h30 – 13h15 – Painel “Marca Própria como Diferencial no Sortimento”, com Fernanda Dalben - Diretora de Marketing e Trademarketing no Dalben Supermercados, Roberta Prado- Gerente de Marcas Próprias no Grupo DPSP e Renata Mascarenhas- Diretora de marcas próprias da RD; e mediado por Renan Ciari Pessim- General Manager Dunnhumby Brasil e Chile
13h15 – 14h15 – Apresentação de Cases de Sucesso, com Rodrigo Fernandes Dalago Cruz- VP Varejo e Comercial na Petz e Thiago Almeida- Superintendente de Marketing na d1000.
14h15 – 15h – Palestra “Inovação em Branding: o que as Marcas Próprias precisam aprender com as marcas mais amadas”, com Manuela Cit-Cofundadora da Guday e Gabriel Delgado Almeida-Founder da Norte Media, e mediado por Lucas Lanzoni, CRO & Partner da Amicci.
15h – 15h45 – Painel “Geração Z – o que a geração mais exigente espera das marcas próprias (muito além de preço)”, com Gabriel Lopes- CEO Founder Empathy Company – Presidente ABEDESIGN – Diretor Comercial da CCBC, Karol Babadeira- Sócia e CMA do Grupo Royal e Rafael Araújo- Head de Consultoria na WGSN Mindset Latam, e mediado por Caio Camargo-LinkedIn Top Voice – Fundador e Apresentador do Varejocast
15h45 – 16h15 – Entrevista “Conhecimento do consumidor + estratégia comercial = a fórmula de marca própria que dá resultados”, com Marcos Ambrosano - Operating Partner no Pátria Investimentos e o entrevistador Johnny Reitzfeld- Founder & CEO da Amicci
16h15 – 16h45 – Palestra “Como a Inteligência Artificial está alavancando o desenvolvimento de marca própria”, com Eduardo Couto- COO & Partner da Amicci e Juliemar Berri, Chief Product Officer da Amicci.
16h45 – 17h30 – Painel “Entre Rótulo e Realidade: as oportunidades para a Marca Própria Premium”, com Rafaella Polese Weber- Head de Desenvolvimento de Produto no Grupo Panvel e Allan Gate- Diretor de marcas próprias do GPA, e mediado por Mariella Massa- Diretora de Customer Success da Amicci
27 de agosto
13h – 13h45 – Entrevista, com Patriciana Rodrigues – Presidente do Conselho de Administração das Farmácias Pague Menos e o entrevistador: Antônio Sá – Sócio Fundador da Amicci
13h45 – 14h30 – Painel “O Papel da Alta Liderança na Estratégia de Marcas Próprias”, com Sandro Benelli - Diretor Executivo da S Benelli Business & Governance e Cidinha Fonseca -Conselheira Independente – Socia Fundadora – HUMÀ Consultoria, e mediado por Sergio Alvim- CEO da SA+ Ecossistema de Varejo.
14h30 – 15h30 – Cases de Sucesso em Marca Própria, com Caroline Nowak- IFS Representative Brazil, Isabella Nakano Fabris - Diretora de Estratégia e Planejamento da Promofarma.
15h - A tecnologia como aliada na marca própria, com Vivian Rocha - Gerente de Desenvolvimento de Marcas Próprias – Carrefour e Sam’s Club e Juliemar Berri - Chief Product Officer da Amicci.
15h30 – 16h15 – Top Speaker “Tendências de Marca Própria no Mundo e a Oportunidade Exponencial no Brasil”, com Roberto Butragueño – Vice-presidente América Latina da Scanntech.
16h15 – 16h45 – Palestra “O que as Marcas do Físico precisam aprender com as Nativas Digitais”, com Robson Galvão – Imersão Marca Própria.
16h45 – 17h30 – Top Speaker “Marcas Próprias pelo Mundo: Inspiração, Estratégia e Diferenciação”, com Antonio Sá – Sócio Fundador da Amicci.
18h30 – 19h30 – Premiação – Prêmio Excelência em Marca Própria
A programação será encerrada com a Cerimônia do Prêmio Excelência em Marca Própria, que reconhecerá os principais destaques do setor em 2025, celebrando inovação, qualidade e estratégia em marcas próprias no Brasil.
Prêmio Excelência em Marca Própria
O Prêmio Excelência em Marca Própria, em sua 2ª edição, reconhece empresas, indústrias e varejistas que se destacam na criação, desenvolvimento e gestão de produtos de marca própria no Brasil. Serão premiadas cinco categorias: Marca Própria Mais Querida, Melhor Design de Embalagem, Melhor Case de Inovação, Melhor Case de Sustentabilidade e Marca Própria Revelação. Os vencedores receberão o troféu e o Selo de Excelência, válido por um ano, conferindo visibilidade e credibilidade aos projetos que combinam inovação, estratégia e impacto positivo no mercado.
Serviço
PL Connection
Datas: 26 e 27 de agosto de 2025 - Das 11h às 19h
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo - São Paulo/SP
Entrada: a visitação é gratuita para profissionais com CNPJ ativo. Menores de 16 anos não têm entrada permitida, salvo lactentes até 24 meses
https://plconnection.com.br |
|
|
|