Evento do IAB Brasil acontece nos dias 9 e 10 de setembro, em São Paulo, e contará com executivos de grandes marcas; inscrições estão abertas
Faltam poucos dias para um dos eventos mais importantes da publicidade digital do país. O Adtech & Branding 2025, organizado pelo IAB Brasil, acontecerá nos dias 9 e 10 deste mês, no Teatro Santander, em São Paulo.
Executivos de Bradesco, Diageo, Ford, Google, Heineken, Ifood Ads, LG, Magalu, Mercado Ads, Nubank, Samsung Ads, Santander e Vibra são alguns dos confirmados. Os apresentadores Felipe Andreoli, Paloma Tocci e as irmãs Bia e Branca Feres também sobem ao palco como palestrantes.
A programação deste ano combina tendências globais e experiências brasileiras, com debates sobre o papel da tecnologia na construção de marcas — da aplicação estratégica de dados às novas formas de gerar valor e relevância.
Mais do que um espaço para aprendizado e debate de tendências, o Adtech & Branding se consolida como um fórum para troca de ideias e perspectivas sobre temas que moldam o futuro do mercado.
As inscrições estão abertas, com descontos exclusivos para associados do IAB e grupos pelo e-mail eventos@iabbrasil.org.br.
Serviço
Adtech & Branding 2025
Data: 9 e 10 de setembro de 2025
Horário: Dia 1: das 9h às 17h30. Dia 2: das 9h às 17h30 + happy hour até as 20h.
Local: Teatro Santander - São Paulo (SP)
https://materiais.iabbrasil.com.br/adtech-e-branding-2025 |
|
|
|