Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Apix 2022 acontece em junho, em formato híbrido, com versão online e jornada presencial em São Paulo

25/04/2022
Apix 2022 acontece em junho, em formato híbrido, com versão online e jornada presencial em São Paulo

Evento especializado em APIs será maior, mais internacional e conectado, com trilhas simultâneas em quatro cidades ao redor do mundo

O Apix deste ano já tem data confirmada e formato definido. Um dos maiores eventos do mundo especializado em APIs terá versão online composta por palcos internacionais, acompanhada de uma edição presencial, em São Paulo.

A versão online, gratuita, será no dia 29 de junho, com transmissão para o mundo todo. A participação dá acesso a quatro trilhas simultâneas, divididas entre São Paulo, Miami, Cidade do México e Londres, ao longo de 08 horas de programação e mais de 40 palestras.

O conceito do evento segue o formato que consagrou as edições anteriores, em cima de três pilares: compartilhamento de conhecimento técnico sobre tecnologia; tendências de inovação compartilhadas por empresas que aceleraram a transformação digital com o uso de APIs e Microsserviços; além da participação de analistas de mercado que trazem suas visões sobre o mundo Open.

Estes três pilares também guiarão a jornada presencial, que ocorre no dia 30 de junho, no WTC, em São Paulo. Essa versão, que será mais imersiva, possibilitará a troca de experiências, aprofundamento nos temas e muito networking. Os ingressos já estão à venda no site do evento.

“Nossa proposta é oferecer, de forma gratuita, conteúdo online e específico, no primeiro dia, para as quatro regiões onde temos presença no mundo. As pessoas poderão acompanhar as palestras em qualquer um dos nossos palcos. Já no segundo dia, que será presencial, os participantes viverão a experiência do evento além de terem à disposição mais de 12 palestras”, explica Lucas Tempestini, Head de Marketing da Sensedia.

O Apix está em sua sétima edição e grandes empresas já apresentaram seus projetos de sucesso no evento, como Natura, Uber, Spotify, Nubank, Cielo e Globoplay. A edição do ano passado contou com a presença de Randy Heffner, ex-analista do Forrester e uma das maiores autoridades em APIs do mundo. A programação completa para a edição de 2022 estará disponível em breve na página do evento.

Sobre o Apix

O API Experience (Apix) é um dos primeiros eventos no mundo a trazer as APIs como tema central de tecnologia, inovação e negócios, juntos. O evento nasceu no Brasil em 2015 e é idealizado e organizado pela Sensedia, multinacional brasileira especializada em APIs. A cada ano, o Apix vem ganhando mais adeptos ao redor do mundo. Em sua edição de 2021, mais de 1.600 pessoas participaram. A proposta do Apix é unir o universo técnico e de negócios em um mesmo ecossistema.

O evento reúne os maiores nomes das indústrias tanto do Brasil quanto do mundo, e traz conteúdos relevantes para o público, composto por executivos, gerentes e desenvolvedores que buscam mais conhecimento em estratégias digitais modernas, e que habilitam negócios mais digitais, conectados e abertos por meio das APIs.

Mais em www.apix.com.br.

Sobre a Sensedia

A Sensedia apoia empresas a se tornarem mais digitais, conectadas e abertas através de uma plataforma tecnológica e expertise em APIs e Microsserviços. Seja com o propósito de integrar canais, habilitar ecossistemas ou criar arquiteturas modernas multi-cloud/híbridas, empresas inovadoras confiam na robusta e segura Plataforma de Gerenciamento de APIs da Sensedia, além de sua gama de serviços e produtos baseados em integração, governança, Microsserviços e Open Banking. A empresa também tem como diferenciais as equipes de Strategic Professional Services, que garantem o sucesso da transformação digital dos clientes, combinando tecnologia e conhecimento, desde a estratégia até a operação.

www.sensedia.com
 
 
 
Destaque
» Calendário Feiras do Brasil 2024: confira o TOP 5 de setores com mais feiras!
Últimos Destaques 
19/04/2024
» Rio Artes 2024: a celebração da economia criativa no coração do Rio de Janeiro
19/04/2024
» HSM+ anuncia 24ª edição com novo conceito e speakers internacionais já confirmados
19/04/2024
» Cybersecurity Forum vai revelar como empresas estão combatendo as ameaças digitais
19/04/2024
» 10ª edição do Inova Trade Show terá conteúdo dedicado a ESG
18/04/2024
» Agrishow 2024 reunirá mais de 800 marcas expositoras nacionais e internacionais
mais...
  buscar destaques: