O braço comercial do Kwai amplia categorias do Kwai Ad Awards e promove um dia de conteúdo, inovação e celebração com evento em São Paulo dia 12/11
Promovido pela unidade de negócios do app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, o Kwai for Business Summit 2025 reunirá profissionais de marketing, comunicação e publicidade para um dia de insights, networking e reconhecimento. O evento ocorre dia 12 de novembro, no Espaço Infinity, em São Paulo, e marca a segunda edição do encontro, que este ano trará uma programação ampliada, novos debates sobre inovação e o futuro da publicidade, além da entrega dos prêmios do Kwai Ad Awards, agora com oito categorias.
Durante o Summit, o Kwai for Business reforça seu compromisso com o mercado publicitário brasileiro, apresentando cases de sucesso, oportunidades de negócios e discussões com especialistas e clientes sobre como a plataforma pode ser usada de forma estratégica para gerar resultados e fortalecer conexões com o público. Todo o evento será permeado pelo posicionamento da marca, resumido no slogan “Onde a inovação encontra a cultura Brasileira", trazendo uma curadoria diversa e relevante a fim de debater inovação, comportamento e mercado.
Entre os destaques da programação está o painel de comportamento, que dá continuidade a uma conversa iniciada na edição anterior do evento com o antropólogo Michel Alcoforado, autor do best seller "Coisa de Rico: A Vida dos Endinheirados Brasileiros", que se juntará desta vez ao ator e roteirista M.M. Izidoro, colunista da Fast Company. O bate-papo abordará como a cultura brasileira pode inspirar novas narrativas na publicidade, ampliando o olhar sobre o país e suas transformações culturais.
Já o painel “China–Brasil: Inovação e Tendências” reunirá Camila Ghattas, especialista em inovação, tecnologia e negócios; Vivianne Vilela, diretora executiva do E-commerce Brasil; e Jorge Gloss, brand builder especializado em marcas chinesas e diretor de marketing da Jovi. A mediação será de Camilo Barros, fundador do Institute of Tomorrow e do podcast Tomorrowcast. O encontro, inclusive, dará origem a um episódio inédito do Tomorrowcast, que discutirá como empresas como o Kwai têm sido pioneiras na adoção de formatos e tendências vindas da China — como o Kwai Shop, e-commerce integrado à plataforma, e as mininovelas em formato vertical.
A grande celebração do dia será a entrega do Kwai Ad Awards, que este ano passa de três para oito categorias, um avanço que reflete o crescimento da plataforma e o compromisso do Kwai em reconhecer o impacto das marcas e agências que mais se destacaram. Além de Collab de Milhões (campanhas com o melhor uso de criadores para atingir aos objetivos de marca), Brilhou no Kwai (foco em efetividade e resultados obtidos a partir das campanhas de mídia na plataforma) e TeleKwai de Ouro (reconhecimento em excelência criativa no formato de mininovelas), haverá prêmio para Campanha Sazonal do Ano (marcas que aproveitaram grandes datas com ideias que conectaram propósito e entretenimento), Raiz do Brasil - Melhor Campanha Regional (cases que melhor exploraram as expressões e identidades locais do país), Anunciante do Ano, Case do Ano e Marca que Virou Conteúdo (campanhas que transformaram mensagens de marca em entretenimento genuíno, conectando-se de forma nativa com o público).
As novas categorias, portanto, ampliam o olhar sobre o mercado, valorizando desde as colaborações com criadores e campanhas regionais até iniciativas que transformaram mensagens de marca em entretenimento genuíno e relevante para o público.
Serviço
Kwai for Business Summit 2025
Quando: 12 de novembro de 2025
Local: Espaço Infinity - São Paulo/SP
www.instagram.com/kwai.for.business/ |
| |
|
|