Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Sympla celebra 1 Ano de Produtor Day com Thaila Ayala e Júlia Faria

10/12/2025
Sympla celebra 1 Ano de Produtor Day com Thaila Ayala e Júlia Faria

Live mensal para organizadores chega à 12ª edição discutindo o papel da influência na jornada de compra de ingressos.

A Sympla, maior plataforma de eventos do Brasil, realiza a 12ª edição do Produtor Day, projeto educativo que se consolida como um espaço de troca e formação para produtores de eventos. Celebrando 1 ano da iniciativa, Thaila Ayala e Júlia Faria serão as convidadas especiais da live com o tema “Do On pro Off: como usar sua audiência para vender mais ingressos”, que vai discutir como transformar engajamento digital em presença física. O evento acontece no próximo dia 11 de dezembro, às 14h, no Youtube.

Em um cenário cada vez mais digital, compreender como engajar e monetizar a base de espectadores online é essencial para o sucesso de qualquer evento. A edição especial comemorativa do Produtor Day abordará estratégias práticas para que produtores possam transformar suas audiências digitais em vendas reais de ingressos, conectando de forma eficaz a presença online à performance em eventos presenciais.

As atrizes, empreendedoras e criadoras de conteúdo Thaila Ayala e Júlia Faria trarão para a conversa suas experiências em construção de comunidade, engajamento online, criação de narrativas e relacionamento com o público. As apresentadoras do podcast “Mil e Uma Tretas” - referência em conversas sobre vida real, bastidores e universo digital -, que recentemente levaram o programa aos palcos e esgotaram ingressos no Teatro Municipal de São Paulo, compartilharão suas experiências sobre como a influência e o conteúdo digital podem impulsionar projetos e alcançar novos públicos.

“Realizar 12 edições do Produtor Day reforça nosso objetivo de oferecer conteúdo relevante e inspirador, que dialogue diretamente com os desafios e oportunidades do mercado”, afirma Pedro Rocha, Estrategista de Marketing da Sympla. “Poder contar com a presença da Thaila e da Júlia, compartilhando sua experiência não apenas como criadoras de conteúdo que engajam, mas como produtoras de eventos de sucesso, nos ajuda a empoderar produtores a transformarem sua paixão em resultados, da tela para o palco”, continua Rocha. “A Júlia, por exemplo, é idealizadora do Festivalzinho, um Festival de música pensado para pais e filhos pequenos, com um line-up múltiplo, que já está com ingressos esgotados para a segunda edição, em 2026”, finaliza o executivo.

Pensado para produtores que buscam aprimorar seus resultados, o Produtor Day celebra um ano de impacto, apresentando insights e boas práticas de mercado, refletindo o compromisso contínuo da Sympla em capacitar e apoiar o crescimento sustentável dos profissionais do setor: “Estamos incrivelmente orgulhosos de celebrar um ano dessa iniciativa que nasceu para ser um pilar de conhecimento e conexão para a comunidade de produtores de eventos no Brasil”, completa o executivo.

A 12ª edição do Produtor Day é online, gratuita e aberta para produtores de todo o país, oferecendo certificado de participação.

Serviço:

Produtor Day – Edição Especial de 1 Ano: “Do On pro Off: como usar sua audiência para vender mais ingressos”
Data: 11 de dezembro de 2025
Horário: 14h
Formato: Live no Youtube
Produção: Sympla

https://campanhas.sympla.com.br/produtor-day/como-usar-sua-audiencia-para-vender-mais-ingressos
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Larissa Uchida, CEO da ExpoCannabis 2025
Últimos Destaques 
11/12/2025
» Cocriador Milionário 2025 propõe jornada de encerramento de ciclo e preparação emocional para 2026
11/12/2025
» Conjunto Nacional recebe edição de fim de ano da Feira na Rosenbaum
11/12/2025
» Sunset na Roça estreia em Campinas com Hugo e Guilherme, oito horas de música e open food de churrasco
10/12/2025
» Fenaj realiza 40º Congresso Nacional dos Jornalistas, em Brasília
10/12/2025
» Sebrae impulsiona financiamento à inovação com o Deal Day 2025
mais...
  buscar destaques: