Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Fenova São Paulo começa na terça (03) no Centro de Convenções Frei Caneca

02/02/2026
Fenova São Paulo começa na terça (03) no Centro de Convenções Frei Caneca

Maior evento calçadista reúne mais de 80 marcas do polo de Nova Serrana

Começa na terça-feira (03) em São Paulo a Fenova-SP, o principal evento calçadista do polo de Nova Serrana. A feira acontece hoje e amanhã, no Centro de Convenções Frei Caneca, e reúne mais de 80 marcas do setor.

A feira é realizada no formato B2B (business to business) e é voltada a lojistas, importadores, distribuidores e profissionais do setor. A programação é destinada à apresentação de coleções e ao relacionamento comercial entre indústria e varejo.

Nesta edição, a Fenova-SP ocorre pela primeira vez na capital paulista. Segundo a organização, a escolha de São Paulo busca concentrar compradores de diferentes regiões do país em um local com infraestrutura de acesso e serviços.

As marcas expositoras representam diferentes segmentos do polo de Nova Serrana, incluindo calçados esportivos, casuais, femininos, masculinos e infantis. De acordo com os organizadores, mais de 1.600 pontos de venda estão confirmados no evento. Parte desses participantes integra o projeto de cortesias, que prevê apoio logístico como hospedagem, passagens aéreas e traslado.

A Fenova-SP é uma realização do Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Calçado de Nova Serrana (Sindinova), com apoio do Sebrae Minas, Fiemg, Prefeitura de Nova Serrana e Sicoob Credinova.

O evento segue até amanhã (4), das 9h às 19h, no 4º andar do Centro de Convenções Frei Caneca, localizado na Rua Frei Caneca, 569, no bairro Cerqueira César, em São Paulo.

www.fenova.com.br
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Felipe Falconeres, do Grupo Petz Cobasi sobre o Festival Pet
Últimos Destaques 
03/08/2026
» 22ª Brazil Promotion começa nesta terça (04) no Distrito Anhembi
03/08/2026
» Blockchain RIO consolida atuação como plataforma de acesso institucional a infraestrutura financeira digital da América Latina
03/08/2026
» Adit Invest: em Vitória/ES mercado imobiliário busca novas alternativas para atrair capital
03/08/2026
» Lideranças do varejo supermercadista se reúnem no Sevar do Centro-Oeste
31/07/2026
» Expocachaça 2026 reforça protagonismo da cadeia produtiva e deve gerar R$30 milhões
mais...
  buscar destaques: