Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Cybersecurity Forum 2026 acontece na próxima segunda-feira, 9 de março, no WTC-SP

06/03/2026
Cybersecurity Forum 2026 acontece na próxima segunda-feira, 9 de março, no WTC-SP

O evento reúne executivos, CISOs, líderes de tecnologia, especialistas e tomadores de decisão para discutir estratégias estão moldando o futuro da cibersegurança nas grandes organizações

Estão na reta final as inscrições para o Cybersecurity Forum 2026, um dos principais encontros do País dedicados à segurança da informação e à proteção de ambientes digitais corporativos. O evento reúne executivos, CISOs, líderes de tecnologia, especialistas e tomadores de decisão para discutir estratégias, compartilhar experiências e apresentar as soluções que estão moldando o futuro da cibersegurança nas grandes organizações.

O evento acontece no dia 09 de março, das 08 às 18h no WTC - São Paulo, e oferecerá um ambiente qualificado para atualização técnica e executiva, promovendo debates sobre governança, gestão de riscos, proteção de dados, identidade digital, segurança em ambientes multicloud e resiliência operacional.

Os temas que serão debatidos

Painel OP1-A - Estratégia e Governança - Zero Trust e compliance em setores regulados

Painel ST-1 - IA regulada ou autorregulada sustenta confiança e inovação

Painel OP2-A - Estratégia e Governança - LGPD, Shadow AI e os novos desafios da conformidade digital

Painel ST-2 - IA generativa alimenta fraudes e cibercrime como serviço

Painel OP3-A - Estratégia e Governança - Soberania de dados e resiliência contra ransomware em ambientes multicloud

Painel ST-3 - Cibersegurança como vantagem competitiva e ROI demonstrável

Painel OP1-B - Defesa e Operações - Segurança multicloud e identidade em tempo real

Painel OP2-B - Defesa & Operações - Estratégias para escalar serviços gerenciados e garantir defesa contínua

Serviço

Cybersecurity Forum 2026
Data: 09 de março
Horário: das 08 às 18h
Local: WTC - São Paulo/SP

https://tiinside.com.br/cybersecurityforum
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Tatiana Pimenta, CEO da Vittude
Últimos Destaques 
14/04/2026
» VTEX Day 2026 começa na quinta (16) no São Paulo Expo
14/04/2026
» Congressos do CBNA sobre sustentabilidade na nutrição animal acontecem paralelamente à Fenagra
14/04/2026
» Evento Casar.com muda de endereço e vai para a Avenida Paulista
14/04/2026
» AI Executive Summit 2026 reúne mais de 300 CIOs e VPs de tecnologia para debater o futuro da IA
13/04/2026
» Congresso Internacional São Paulo de Cirurgia Vascular e Endovascular reunirá especialistas em SP
mais...
  buscar destaques: