Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
A mais completa e atualizada
informação sobre a agenda de feiras

Receba nosso informativo
 
 
 
 
Destaques & Notícias
 
Shows diversificados e rodeio agitam as noites da 48ª Expoingá

03/05/2022
Shows diversificados e rodeio agitam as noites da 48ª Expoingá

Doze artistas de sucesso nacional sobem ao palco do Parque de Exposições, enquanto os melhores peões se apresentam nos dias 14 e 15

A Sociedade Rural (SRM), organizadora da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá, preparou para a 48ª edição e 25ª internacional uma programação musical diversificada e rodeio com os melhores peões para agitar as noites do evento, que começa no dia 5 de maio e se estende até o dia 15, no Parque Internacional Francisco Feio Ribeiro.

A programação musical é eclética e contempla desde o estilo sertanejo, pagode, pisadinha, funk, eletrônico até o religioso. E o que é melhor, em quatro noites (6, 7, 8 e 13), dois artistas sobem ao palco para fazer a festa com o grande público, que vai ocupar as arquibancadas da Arena Coberta Joaquim Romero Fontes. A intenção dos organizadores, ao diversificar a programação musical, é agradar a todos os públicos.

Entre os grandes nomes do sertanejo estão Zé Neto e Cristiano junto com Ciro Netto e Manuel (dia 6), Israel e Rodolffo (dia 7), Fernando e Sorocaba/Maiara e Maraísa (dia 8) e, ainda, Luan Santana (dia 9) e Gusttavo Lima (dia 12), todos donos das maiores plateias e audiências nas plataformas de músicas digitais da atualidade no País.

Já em outros estilos musicais, Thiaguinho coloca a plateia para dançar pagode, no dia 7, e Os Barões da Pisadinha preenchem a arena com o forró pisadinha no dia 11. No dia 13, é a vez do eletrônico e do funk, com o DJ Dennis, considerado um dos maiores produtores de funk da atualidade, responsável pela montagem musical de grandes sucessos nacionais como “Cerol na Mão”, do grupo Bonde do Tigrão, “Um Tapinha Não Dói” e “Vai Lacraia”, de MC Serginho & Lacraia.

Seguido dele, apresenta-se Kevin o Chris, um dos principais artistas da vertente do funk carioca conhecida por “funk 150 BPM”, constituída de batidas mais aceleradas que as tradicionais e sucesso com a canção “Vamos Pra Gaiola”, que lhe rendeu certificação tripla de platina.

Shows solidários

Seguindo a tradição, a Expoingá realiza ainda duas noites de shows solidários, quando o público é convidado a fazer doações de material de higiene pessoal, alimentos ou agasalhos em troca dos ingressos, antecipadamente.

A música religiosa está garantida com a presença do padre Reginaldo Manzotti, no dia 5 de maio, marcando a abertura da programação cultural, na arena de shows e rodeio. A ação solidária é uma parceria da SRM com a Arquidiocese de Maringá. Os ingressos precisam ter retirados antecipadamente na Rádio Colmeia de Maringá (Rua Basílio Sautchuk, 356) mediante a doação de produtos de higiene pessoal ou agasalho.

O segundo show solidário será o de Luan Santana, no dia 9 de maio, feriado municipal em comemoração aos 75 anos de Maringá, parceria entre a SRM, Prefeitura Municipal e o Provopar.

Rodeio

As duas noites de rodeio, 14 e 15 de maio, encerram a programação cultural de uma das maiores e mais diversificadas feiras agropecuárias do País, que é a Expoingá. O evento, segundo garante o organizador Alexandre Bolfer, será um dos melhores dos últimos tempos, com a participação de peões e animais de alto nível e disputas emocionantes.

Ingressos

A compra de ingressos para os shows e rodeio da Expoingá pode ser feita pelo site www.uautickets.com ou nos seguintes pontos físicos, em Maringá: Sociedade Rural (Parque de Exposições); Posto Dubai, Posto Canadá, Posto Londres e Casas Ajita.

https://expoinga.com.br
 
 


Últimas Destaques 
12/08/2022
» 20º Congresso Brasileiro de Qualidade de Vida debaterá os desafios e oportunidades do mundo híbrido
12/08/2022
» 23º Salão de Arte apresenta obras que estarão presentes na exposição
12/08/2022
» in-cosmetics Latin America anuncia novos expositores
12/08/2022
» Congresso Brasileiro do Algodão acontece na próxima semana em Salvador
12/08/2022
» Oktoberfest de Igrejinha apresenta trajes da Corte Infantil
mais...
  buscar destaques: