Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
2º dia da Feira EBS discutirá o marketing e experiências aplicadas a eventos

25/05/2026
2º dia da Feira EBS discutirá o marketing e experiências aplicadas a eventos

O Congresso MICE, espaço de palestras e painéis, terá como tema "Conexões Humanas: Negócios de Valor"

A Feira EBS 2026, principal ponto de encontro para profissionais que buscam gerar negócios nos setores de eventos corporativos, incentivos, treinamentos e congressos no Brasil, que será realizada nos dias 27 e 28 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, confirma a programação do segundo dia do Congresso MICE, que este ano tem como tema “Conexões Humanas: Negócios de Valor”.

As palestras serão concentradas em um único palco, com o objetivo de ampliar o acesso aos debates e permitir que os participantes acompanhem todos os conteúdos em um só lugar.

A proposta do congresso em 2026 é promover uma experiência mais integrada, estratégica e conectada às transformações do setor. “O tema deste ano reforça a importância das relações humanas, da troca de experiências e de decisões mais estratégicas para o mercado de eventos e negócios. O segundo dia complementa essa experiência trazendo grandes nomes já confirmados, conteúdos aprofundados e discussões que ampliam o olhar sobre inovação, negócios e o futuro do setor. A ideia é que o participante saia da Feira EBS não apenas inspirado, mas também mais preparado para os desafios e oportunidades do mercado”, afirma Daiana Moura, diretora de marketing do Grupo EBS.

Confira a programação do dia 28 de maio:

Abertura da feira
14h – 14h15
Marcello Baranowsky, CEO do Grupo EBS

Além do Like: A estratégia por trás da experiência das marcas em eventos
14h15 – 14h55
Mediadora: Fabia Tanabe (Presidente da MPI Brazil e Coordenadora de Marketing da Huesker)
Convidado: Diego Toledo, influenciador digital

Códigos de conexão - O que VTEX Day e SXSW revelam sobre tendências contemporâneas do Marketing de Experiência
15h00 – 15h50
Mediador: Wilson Ferreira Junior, Ampro e Agência Spice
Painelistas: Heloísa Santana, Ampro (Associação de Marketing Promocional) e Felipe Malta, Ampro e FMalta

Event Leg Growth: Por que eventos são a estratégia de marketing mais poderosa que existe?
16h05 – 16h55
Eduardo Frezarin (CEO da Yazo); Carla Bononi (Procurement Manager Marketing Media e Eventos do Grupo O Boticário) e Germano Pereira (gerente de eventos na Magalu)

Experiências premium como ferramenta de negócio: lições do case F1® Experiences
17h10 – 17h30
Cleiton Feijó (sócio e Vice-Presidente da PrimeXP Travel & Experiences)

O novo diferencial da liderança na era da IA: conexões humanas e a neurociência por trás dela
17h30 – 18h00
Cecília Ivanisk (Fundadora e CEO da Learn to Fly)

A programação completa dos dois dias de evento pode ser conferida no site https://feiraebs.com.br
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Piero Franceschi, CEO e sócio da StartSe
Últimos Destaques 
27/05/2026
» Hortitec 2026 destaca força, inovação e oportunidades do hortifrúti brasileiro
27/05/2026
» Arco Day 2026 traz palestrantes internacionais para debater o futuro da educação
27/05/2026
» Grow with Braze São Paulo discute como IA está transformando marketing, engajamento e retenção de clientes
27/05/2026
» Exame promove AI Summit discute como a inteligência artificial está redesenhando os negócios
26/05/2026
» Feimi transforma a Avenida Paulista em passarela do inverno brasileiro com moda direto da fábrica
mais...
  buscar destaques: