Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
12ª ExpoAzeite e o VIII Encontro da Cadeia Produtiva da Olivicultura

09/05/2022
12ª ExpoAzeite e o VIII Encontro da Cadeia Produtiva da Olivicultura

Encontro reconhecido internacionalmente, acontecerá nos dias 17 e 18 de maio, no tradicional Instituto Agronômico – IAC, com sede em Campinas, no estado de São Paulo.

A ExpoAzeite está como a mais importante feira e encontro de Azeites do Brasil, tanto pelo sucesso das edições anteriores, quanto por seu pioneirismo no segmento.

Ao lado de grandes profissionais, como Dra. Edna Bertoncini, do Projeto Oliva São Paulo e seu grupo de pesquisadores; Claudio D´auria, especialista internacional e Maganager da Colinas de Gàrzon; Estela Testa, CEO da Pieralisi do Brasil; e Patricia Galasini, Presidente da Câmara Setorial de Olivicultura do Estado de São Paulo, além de diversos produtores, o VIII debaterá cases de sucesso da Olivicultura de São Paulo e do Brasil. No encontro, serão apresentados ainda trabalhos científicos, palestras técnicas, o roteio de Olivoturismo de São Paulo, entre outros temas. Presenças confirmadas do sr. Marcos Montes, novo Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), e de Francisco Matturro (Chiquinho), recém-empossado secretário executivo da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

Em um cenário onde devemos ter o humano no centro dos nossos negócios, discutiremos sobre a importância do Azeite de Oliva para oferecer um legado de saúde e sustentabilidade para as próximas gerações, bem como o papel fundamental e atuante da mulher no Agro nacional.

Com expositores de insumos e produtos, degustação, workshops, cursos e mesas para debates, a ExpoAzeite é um espaço de encontro de toda a cadeia produtiva do Azeite de Oliva.

Na sua 12ª edição, com patrocínio de Pieralisi do Brasil e apoio do Instituto Agronômico de Campinas, o encontro também terá grandes novidades para o setor. Participantes poderão degustar marcas de azeite e aprender pratos com Azeite de Oliva e com Abacate.

Serviço

12ª ExpoAzeite e VIII Encontro da Cadeia Produtiva da Olivicultura
Data: 17 e 18 de maio de 2022
Local: Instituto Agronômico (IAC) - Campinas/SP
www.even3.com.br/expoazeite
www.expoazeite.com.br
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Diane Coelho, gerente de negócios da FiSA
Últimos Destaques 
16/09/2025
» 17º Congresso ABMRA: experts debatem estratégias de marketing para o Agro
16/09/2025
» Pancreas 2025: evento mundial multidisciplinar dedicado ao câncer de pâncreas acontece em São Paulo
16/09/2025
» Paulo Guedes e Silvio Costa Filho são atrações confirmadas no Comex Tech Forum 2025
16/09/2025
» 8ª São Paulo Oktoberfest começa na sexta (19) no Parque Villa-Lobos
15/09/2025
» Nova geração de jets desembarca no São Paulo Boat Show, de 18 a 23 de setembro
mais...
  buscar destaques: