Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Encontro Elas no Campo reunirá 500 mulheres em Cuiabá para discutir gestão e governança no Agro

13/05/2022
Encontro Elas no Campo reunirá 500 mulheres em Cuiabá para discutir gestão e governança no Agro

Mulheres que atuam na gestão e na governança dos negócios ligados ao agronegócio, seja na produção no campo, na distribuição de insumos agrícolas ou na agroindústria, terão a oportunidade de conhecer cases de sucesso das mais atuais iniciativas de gestão e governança relacionadas ao setor. A estimativa é que 500 mulheres participem, no dia 10 de junho, do Encontro Elas no Campo 2022.

O evento contará com a participação de 19 palestrantes e painelistas especialistas em diversas áreas ligadas à gestão, negócios e governança, de empresas com atuação no agro, que vão tratar sobre as questões envolvendo o protagonismo feminino no setor econômico mais dinâmico e pujante do país.

“O Elas no Campo visa contribuir para a continuidade do desenvolvimento das mulheres que atuam no segmento do Agronegócio. Entendemos ser nosso papel promover um evento que ofereça conteúdo de ponta sobre cenários, gestão, liderança e governança, bem como ser uma oportunidade para troca de experiências entre as mulheres participantes”, afirma Lorena Lacerda, que é CEO do Grupo Valore, organizador do evento, e que será uma das palestrantes.

O evento está dividido em quatro blocos, sendo que no primeiro serão duas palestras, a primeira sobre liderança feminina no Agro e em seguida sobre cenários para o Agronegócio.

Em seguida serão realizados quatro painéis sobre: desafios da gestão de pessoas no agro; a mulher na governança no agro; os caminhos da carreira executiva no agro; e a mulher no comando – desafios e oportunidades.

Por fim, haverá a palestra magna com o tema: “Inspirando mulheres para o sucesso”, com a atriz global e escritora Suzana Pires, que irá compartilhar sua trajetória pessoal e inspirar nossas convidadas, fechando com chave de ouro o evento.

Além dos temas que serão discutidos, o Elas no Campo doará todo o lucro do encontro para as ações sociais do Instituto Viva o Despertar, que é uma entidade sem fins lucrativos com o objetivo de apoiar mulheres em situação de vulnerabilidade social que estão em tratamento oncológico de câncer de mama, de forma a prover tratamentos complementares que promovam maior qualidade de vida a elas.

O encontro Elas no Campo vai contar com o lançamento do livro de Lorena Lacerda, “Viva o despertar para uma nova vida”, no qual a autora compartilha sua trajetória de ressignificação da vida após superar um câncer. Os valores arrecadados com a venda da obra também serão destinados para o Instituto Viva o Despertar.

Serviço

O Encontro Elas no Campos, terá início às 7h da manhã, com o credenciamento, e encerramento após a palestra magna, às 19h. O evento será realizado no Hotel Gran Odara, em Cuiabá.

Para mais informações sobre ingresso e a programação do evento: https://elasnocampo.com.br#ingressos ou pelo Whatsapp: (65) 98112-4231.

https://elasnocampo.com.br
 
 
 
Destaque
» Calendário Feiras do Brasil 2024: confira o TOP 5 de setores com mais feiras!
Últimos Destaques 
14/04/2024
» JPR 2024 traz 950 professores e mais de 4500 expositores
14/04/2024
» Fruit Attraction será aberta na terça-feira (16) no São Paulo Expo
14/04/2024
» Fhoresp Experience: federação promove evento interativo de hospedagem e de alimentação fora do lar
14/04/2024
» IFAT Brasil apresentará tecnologias para ampliar eficiência energética e reduzir custos no agronegócio
12/04/2024
» Congresso H&F@Hospitalar discute os desafios, as inovações tecnológicas e o conceito de sustentabilidade aplicado a facilities
mais...
  buscar destaques: