Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
A mais completa e atualizada
informação sobre a agenda de feiras

Receba nosso informativo
 
 
 
 
Destaques & Notícias
 
Alex Monteiro, Bráulio Bessa e Geraldo Rufino se apresentam durante 24ª edição da Fenepalmas

16/05/2022
Alex Monteiro, Bráulio Bessa e Geraldo Rufino se apresentam durante 24ª edição da Fenepalmas

Feira acontece no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, entre os dias 24 e 28 de maio

A 24ª edição da Feira de Negócios de Palmas (Fenepalmas) tem início marcado para 24 de maio e reunirá, no auditório principal do Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, os palestrantes Alex Monteiro, Bráulio Bessa e Geraldo Rufino. O tema desta edição, “Novo Padrão de Negócios: Inovação Tecnológica e Sustentabilidade'', reflete o alinhamento com o Pacto Global (ONU) e o papel do setor empresarial para impulsionar a indústria, o comércio e os serviços. Ao todo serão 5 dias de evento.

Com histórico de colaboração em edições anteriores da Fenepalmas, o Sebrae Tocantins é parceiro da Fenepalmas 2022. "As expectativas do Sebrae são as melhores para a Fenepalmas, que este ano retorna presencial e deve movimentar a economia local em grande escala. E o nosso compromisso com a Feira é grande. Estaremos, como parceiros, levando três grandes palestras voltadas para o empreendedorismo digital, cultural e na área de inovação e sustentabilidade. Quem estiver na Fenepalmas também vai ter o Sebrae ali, pronto para prestar atendimento", afirma o superintendente, Moisés Gomes.

O presidente da Acipa, Joseph Madeira, avalia que a Feira tem um potencial para a geração de negócios importante para o momento e que a programação envolve temas contemporâneos e necessários. “A Fenepalmas integra o calendário empreendedor do Tocantins e cria oportunidades de negócios para setores que precisam desse impulso. Além disso, é também um ambiente que incentiva e valoriza o empreendedorismo, isso se reflete na programação do evento que foi preparada para dispor aos empresários informações sobre tecnologia, inovação e sustentabilidade”, completa.

Programação detalhada

A abertura oficial do evento acontece no dia 25, às 20h, com o descerramento da fita inaugural e visita aos estandes. No dia 26 o empreendedor, professor e palestrante, Alex Monteiro, conduz a palestra “Empreendedorismo digital - O empreendedorismo na era da transformação digital”. A segunda palestra, no dia 27, é apresentada pelo escritor, poeta, e empreendedor social, Bráulio Bessa, que fala sobre “Empreendedorismo Cultural - Poesia que transforma”. No encerramento, dia 28, o encontro é conduzido pelo empresário Geraldo Rufino, com a palestra “Sustentabilidade e Inovação - O Catador de Sonhos”. Todas as palestras serão realizadas no auditório principal, às 20h. Interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site https://to.lojavirtualsebrae.com.br/loja/

Espaço criança

“Palhaço no picadeiro”, “Show de mágicas”, “Teatro de fantoches” e “Gincana legal” serão os espetáculos do Espaço Criança, apresentados entre os dias 25 e 28 de maio, pelo Palhaço Batatinha Frita. Personagens vivos também alegram o espaço. A programação é destinada ao público infantil de até 12 anos.

Realização

O Governo do Tocantins fomenta a Fenepalmas 2022 por meio de um convênio firmado entre Acipa e Secretaria de Indústria Comércio e Serviços (Sics). Os recursos são provenientes do Fundo de Desenvolvimento Econômico (FDE), aprovado pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico (CDE). Sebrae e Prefeitura de Palmas são suportes importantes para a realização da 24ª edição da feira. Faciet e CRA Tocantins também são parceiros.

www.instagram.com/acipalmas/
 
 


Últimas Destaques 
20/05/2022
» Ministro das Comunicações se reunirá com CEOs no Smart City Business Brazil Congress
20/05/2022
» Adibra realizará Fórum na Expo Festas & Parques 2022
20/05/2022
» Expocafé 2022 terá espaço para a degustação e provas da bebida
20/05/2022
» Sindicato Rural de Bela Vista confirma a 50ª Expobel, edição 2022
20/05/2022
» Governo e Sebrae preveem fluxo de investimento de R$ 100 milhões para a Expoacre 2022
mais...
  buscar destaques: