Conduzido por Paulo Vieira, evento acontece de 10 a 12 de novembro e é voltado a líderes, empreendedores e profissionais que buscam ampliar sua performance
A Febracis promove, de 10 a 12 de novembro, em São Paulo, mais uma edição do Revolution, imersão guiada por Paulo Vieira, coach, PhD, autor do best-seller O Poder da Ação e criador do Coaching Integral Sistêmico, com foco no desenvolvimento comportamental, na liderança, na expansão da performance e na aceleração da execução de líderes de empresa ou equipes.
Destinado a líderes, empreendedores e profissionais que desejam aprimorar sua atuação e alcançar novos níveis de desempenho, o evento propõe uma experiência intensiva de desenvolvimento profissional. A programação busca trabalhar aspectos comportamentais que influenciam a tomada de decisões, a condução de equipes e a capacidade de transformar objetivos em ações concretas.
Serão três dias de imersão, com 50 horas de conteúdo prático, no Vibra São Paulo. Aos participantes, também estarão disponíveis materiais exclusivos e acompanhamento após o evento.
“O Revolution é sobre desenvolver uma mentalidade de alta performance para operar em níveis mais altos de resultado, clareza, liderança e crescimento. O treinamento potencializa a capacidade de execução”, explica Paulo Vieira. “A proposta é reunir participantes que desejam superar padrões que limitam seu desempenho, reforçar suas habilidades de liderança e desenvolver novas perspectivas para os desafios profissionais”, complementa.
Serviço
Revolution – Edição São Paulo
Datas: 10 a 12 de novembro de 2026
Local: Vibra São Paulo - São Paulo/SP
Realização: Febracis
https://digital.febracis.com/revolution-2026 |
| |
|
|