Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
A mais completa e atualizada
informação sobre a agenda de feiras

Receba nosso informativo
 
 
 
 
Destaques & Notícias
 
11ª edição da M&T Expo acontece no segundo semestre de 2022

24/05/2022
11ª edição da M&T Expo acontece no segundo semestre de 2022

Parte da rede internacional bauma, o evento trará uma série de novidades que visam promover os negócios do setor

A Messe Muenchen do Brasil anuncia diversas iniciativas para atrair o maior número de visitantes para a 11ª edição da M&T Expo – Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração, que ocorrerá entre os dias 30 de agosto e 2 de setembro, no São Paulo Expo, em São Paulo, Brasil.

O evento, que gerou R$ 2,7 bilhões em negócios em sua última edição e é parte da rede internacional bauma, tem como objetivo promover o desenvolvimento do setor por meio de realização de negócios, disseminação de conteúdo e conhecimento em inovação, apresentação de lançamentos, além de fomentar o networking entre executivos, empresários e profissionais que atuam nas áreas de Construção e Mineração. A última edição contou com 70 mil m² e recebeu mais de 40 mil visitantes qualificados, reunindo profissionais de mais de 40 países.

Rolf Pickert, Diretor Geral da Messe Muenchen do Brasil, também aposta na retomada da economia e reforça a expectativa de um evento de sucesso. “Estamos trabalhando para que a 11ª edição seja uma experiência extremamente positiva para indústria e profissionais que participarem. Prova disso são as diversas ações previstas como por exemplo: a vitrine de negócios, além diversos congressos, fóruns e webinars com conteúdos exclusivos”, revela Rolf Pickert.

A planta do evento é segmentada em quatro setores. Equipamentos para Construção e Mineração, onde os expositores irão apresentar produtos e serviços voltados para obras, sejam elas de infraestrutura ou de edificações, bem como aqueles destinados à mineração. Concreto e Asfalto, espaço que congrega os expositores de máquinas e equipamentos para produção, lançamento e acabamento de concreto e asfalto em suas várias aplicações. Elevação de Carga e Pessoas, área destinada às máquinas e equipamentos que executam trabalhos de elevação de carga e pessoas, nas inúmeras aplicações do setor. E Componentes e serviços, setor dedicado aos fornecedores de peças, componentes, insumos e serviços para a manutenção das máquinas e equipamentos e para diversas aplicações na construção e mineração.

Além disso, a M&T Expo também contará com a Arena de Demonstração: espaço onde os visitantes poderão ver os equipamentos, máquinas e implementos em operação. “Serão escavadeiras, carregadeiras, motoniveladoras, retroescavadeiras, rolos compactadores, entre outros, em plena atividade, permitindo ao visitante conhecer de perto a operação de cada equipamento”, revela Pickert.

Para incentivar o networking, a Vitrine de Negócios é uma ferramenta online disponível no site da M&T Expo, para conexão de expositores e visitantes pré, durante e pós-evento. “Por meio dela o público pode contatar a empresa, encontrar produtos e serviços, ver vídeos, catálogos e até mesmo solicitar uma reunião, ali mesmo, na plataforma”, explica o executivo.

Em relação inovação as novidades do mercado, a M&T Expo disponibiliza em seu site as últimas notícias do setor de Construção e Mineração, além de entrevistas exclusivas com expositores desta edição.

Além das notícias, a M&T Expo promove webinars com conteúdo exclusivo de expositores do evento. “A cada edição promovemos um bate-papo ao vivo com temas que fazem parte da M&T Expo, como elevação de cargas, novos materiais e nova geração de equipamentos, sempre com a presença de importantes executivos do mercado”.

Conteúdos – Durante os dias do evento a M&T Expo oferece aos profissionais do mercado conteúdo para atualização e troca de experiências sobre novidades e tendências dos setores de construção e mineração. “Teremos o Workshop de Mineração, Fórum de Infraestrutura Congresso Nacional de Valorização do Rental e Fórum Inovações e Tendências da Construção”.

O workshop de Mineração, realizado pela CSCM da Abimaq, acontece no dia 31 de agosto, entre 13h e 19h, no Auditório da M&T Expo. Ao todo serão dois painéis que irão abordar “Soluções para inovação e aumento da eficiência operacional” e “Soluções para mitigar/redução de impactos ambientais”.

A expectativa dos organizadores é levar para expositores e visitantes experiências exclusivas e possibilidade de ampliação de negócios em um ano extremamente importante. “Nosso objetivo é que os visitantes, profissionais de empresas compradoras de equipamentos, construtoras, mineradores e locadoras, possam conhecer as novidades em inovação e tecnologia, além de fecharem ótimos negócios durante e pós-evento”, comenta Rolf.

O credenciamento para visitantes é gratuito e será disponibilizado em breve. E para tornar a participação no evento ainda melhor, a agência de turismo oficial está a postos para atender com segurança e praticidade todas as demandas de visitantes nacionais e internacionais.

Serviço

M&T Expo 2022 - 11º Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração
Data: 30 de agosto a 02 de setembro
Horário: das 13h às 20h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center - São Paulo/SP
Informações: www.mtexpo.com.br
 
 


Últimas Destaques 
12/08/2022
» 20º Congresso Brasileiro de Qualidade de Vida debaterá os desafios e oportunidades do mundo híbrido
12/08/2022
» 23º Salão de Arte apresenta obras que estarão presentes na exposição
12/08/2022
» in-cosmetics Latin America anuncia novos expositores
12/08/2022
» Congresso Brasileiro do Algodão acontece na próxima semana em Salvador
12/08/2022
» Oktoberfest de Igrejinha apresenta trajes da Corte Infantil
mais...
  buscar destaques: