Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Florianópolis recebe a 14ª edição do Fórum GD Sul em junho

26/05/2022
Florianópolis recebe a 14ª edição do Fórum GD Sul em junho

Fórum acontecerá entre os dias 21,22 e 23 de junho de 2022 e trará um panorama técnico, tecnológico e comercial de projetos GD

O setor de eventos brasileiros voltados para a energia renovável está se movimentando no país. A 14ª edição do Fórum GD Sul já está confirmada e deve acontecer entre os dias 21, 22 e 23 de junho na capital catarinense, em Santa Catarina.

Organizado no Majestic Palace Hotel, a nova edição do Fórum GD trará muitos debates sobre o setor de geração distribuída do país, o qual está em constante crescimento e já é responsável por 9,3 GW de potência instalada segundo a Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD).

Vários painéis serão apresentados no evento, que por sua vez deve trazer em seus debates conhecimento rico sobre a GD, assim como um panorama técnico, tecnológico e comercial. Painéis e temas pertinentes darão vida ao Fórum GD Sul

O evento será palco de painéis responsáveis por trazer tudo o que envolve o setor de GD atualmente, desde seus principais lançamentos e tendências, assim como visão dos principais players do setor.

Serão debatidos temas como: Políticas Públicas para GD, projetos especiais e sociais, financiamentos e seguros, considerações sobre a GD no Brasil, mercado de inversores, estruturas para energia solar fotovoltaica e novos modelos de negócios para GD. Segundo o Grupo FRG está confirmada a participação dos principais players do setor, assim como especialistas em geração distribuída, energia solar fotovoltaica, armazenamento de energia, além de montadoras, fabricantes,empresas de tecnologia e investidores.

“O compartilhamento de conhecimentos, alto nível de networking e grandes oportunidades de negócios fazem do Fórum GD o principal e mais dinâmico evento focado exclusivamente nas demandas e oportunidades do setor de geração distribuída e energia solar fotovoltaica’” reforçou a empresa.

Fórum GD Sul acontecerá em formato híbrido

Seguindo as tendências nos últimos anos, a 14ª edição do Fórum GD Sul acontecerá em formato híbrido em 2022, onde o público poderá se inscrever tanto para participar de forma presencial como também em formato online, visto que a empresa idealizadora contará com plataforma exclusiva para sua realização.

As inscrições para esta edição estarão abertas em breve, os interessados em participar devem acessar o site oficial do evento www.forumgdsul.com.br. O evento, segundo o Grupo FRG, possui a parceria das principais entidades do setor, o que permitirá o compartilhamento de conhecimento, apresentações ao vivo, vídeos e interações entre os participantes.

“O grupo FRG Mídias e Eventos, em parceria com algumas das principais entidades, empresas e a ABGD - Associação Brasileira de Geração Distribuída, se uniram para promover a 14ª Edição Especial do Fórum Regional de Geração Distribuída em 2022 - "Edição Híbrida’’, explica a empresa organizadora.

www.forumgdsul.com.br
 
 
 
Destaque
» Calendário Feiras do Brasil 2024 ultrapassa a marca de 2.000 #feiras e #eventos
Últimos Destaques 
01/03/2024
» NIS Conference 2024 terá Ricardo Amorim na abertura
01/03/2024
» Expoflora inicia venda de ingressos promocionais em número limitado
01/03/2024
» 8º Fórum de Manufatura acontece em agosto próximo, em São Paulo
01/03/2024
» Churrasco On Fire, da dupla Fernando e Sorocaba, chega a Bauru
29/02/2024
» SP recebe a Feira do Intercâmbio STB que acontece em 16 de março
mais...
  buscar destaques: