Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
PECNordeste começa dia 29 em Fortaleza

27/06/2022
PECNordeste começa dia 29 em Fortaleza

O XXV Seminário Nordestino de Pecuária - PECNordeste, que acontece entre os dias 29 de junho e 01 de julho, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, conta o apoio institucional do Sistema Fecomércio Ceará.

Fundada em 1948, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará (Fecomércio) é uma entidade sindical patronal que congrega 36 sindicatos do setor do comércio, os quais representam mais de 150 mil empresas atacadistas e varejistas. Os segmentos representados pela Fecomércio correspondem a 56,7% da economia de Fortaleza, assim como é o setor que mais emprega, com mais de 567 mil trabalhadores com carteira assinada, representando 55,7% do emprego formal.

A Fecomércio administra também o Sesc (Serviço Social do Comércio), o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e o IPDC (Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Comércio).

O Sistema Fecomércio Ceará também estará presente no evento com um estande.

Inscrições: www.pecnordeste.com.br
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Diane Coelho, gerente de negócios da FiSA
Últimos Destaques 
17/09/2025
» Abrafati Show: Brasil é 4º maior produtor de tintas e demonstra força no desenvolvimento sustentável na indústria
17/09/2025
» 2º Fórum Bioinsumos no Agro apontará caminhos para Brasil ampliar mercado biológicos
17/09/2025
» VICTAM LatAm 2025 mostra como a nutrição animal se conecta a tecnologia, eficiência e bem-estar alimentar
17/09/2025
» China Homelife abre as portas em São Paulo com mais de 5.500 visitantes no primeiro dia
16/09/2025
» 17º Congresso ABMRA: experts debatem estratégias de marketing para o Agro
mais...
  buscar destaques: