Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
PECNordeste começa dia 29 em Fortaleza

27/06/2022
PECNordeste começa dia 29 em Fortaleza

O XXV Seminário Nordestino de Pecuária - PECNordeste, que acontece entre os dias 29 de junho e 01 de julho, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, conta o apoio institucional do Sistema Fecomércio Ceará.

Fundada em 1948, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará (Fecomércio) é uma entidade sindical patronal que congrega 36 sindicatos do setor do comércio, os quais representam mais de 150 mil empresas atacadistas e varejistas. Os segmentos representados pela Fecomércio correspondem a 56,7% da economia de Fortaleza, assim como é o setor que mais emprega, com mais de 567 mil trabalhadores com carteira assinada, representando 55,7% do emprego formal.

A Fecomércio administra também o Sesc (Serviço Social do Comércio), o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e o IPDC (Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Comércio).

O Sistema Fecomércio Ceará também estará presente no evento com um estande.

Inscrições: www.pecnordeste.com.br
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Luciana Martins, CEO do Grupo Conecta e idealizadora do ENMCOOP
Últimos Destaques 
21/01/2026
» Feira do Cerrado 2026 antecipa soluções e prepara cafeicultores para desafios da próxima colheita
21/01/2026
» 1ª Conferência Brasileira de Confeitaria propõe novo olhar para o setor e reúne profissionais em Curitiba
20/01/2026
» Oasis After Action transforma aprendizado em estratégia no mercado de eventos
19/01/2026
» Goiânia recebe o Health Innovation Fórum (HIF) 2026
16/01/2026
» Recicle Mais 2026 consolida a evolução dos CDVs e reafirma o papel do setor na economia circular brasileira
mais...
  buscar destaques: