Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
Congresso Brasileiro do Agronegócio
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Feira Nacional do Gengibre acontecerá dias 8 e 9 de julho em Tapiraí

28/06/2022
Feira Nacional do Gengibre acontecerá dias 8 e 9 de julho em Tapiraí

Vem aí a primeira edição da Feira Nacional do Gengibre, que acontecerá nos dias 8 e 9 de julho, com programação voltada ao agricultor. A Fenagen traz a proposta de promover capacitações, palestras, rodada de negócios e tudo que envolve a produção do gengibre: cultivo, semente, preparo do solo e exportação.

No dia 8 será a abertura, às 16h, na Câmara Municipal de Tapiraí, com a presença de autoridades e do patrono do projeto “Desenvolve Tapiraí”. Na sequência todos visitarão a feira noturna na Praça Central “Joaquim Egídio Regis”, logo em frente.

Já no sábado, 9 de julho, o dia começará cedo com palestras sobre o gengibre e seu cultivo no plenário da Câmara Municipal. A partir das 13h iniciará a exposição no Ginásio Poliesportivo “Pref. Shinhashiro Matsumura” – o Gigantão; às 16h será feita a premiação do melhor gengibre de 2022 e do agricultor do ano. Os visitantes poderão passear pelos stands, conhecer as empresas agrícolas, trocar cartão, com possibilidade de firmar grandes negócios. Haverá praça de alimentação no local.

www.tapirai.sp.gov.br
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Marina Cappi, gerente de negócios da Fispal Tecnologia
Últimos Destaques 
08/07/2025
» Inscrições com desconto para o Congresso Brasileiro do Agronegócio estão disponíveis até 11 de julho
08/07/2025
» Eduardo Corrêa Classic: com presença de Fabrício Werdum, feira fitness deve reunir mais de 3 mil pessoas em SC
08/07/2025
» Forbeer reúne marcas estratégicas da cadeia cervejeira em São Paulo
08/07/2025
» Feira Norte do Estudante reúne instituições de ensino e apresenta caminhos para carreira profissional
07/07/2025
» ABCasa Fair: a maior feira de artigos para casa da América Latina abre credenciamento para edição de agosto
mais...
  buscar destaques: