Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Regulamento da ExpoGenética 2022 já está disponível no site da ABCZ

06/07/2022
Regulamento da ExpoGenética 2022 já está disponível no site da ABCZ

A ExpoGenética, feira promovida pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), volta ao formato presencial, após duas edições online, devido às fases severas da pandemia. O evento, que é considerado o maior encontro da genética zebuína, será realizado no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG), entre os dias 20 e 28 de agosto e, como de costume, contará com ampla programação técnica sobre melhoramento genético, além de excelentes oportunidades de negócios para criadores e profissionais do setor pecuário.

Os criadores interessados em participar do evento já podem consultar o regulamento que está disponível no site da ABCZ (www.abcz.org.br). No portal também é possível acessar a ficha de inscrição dos animais. Cada expositor pode locar até três currais, que comporta, em média, 5 animais jovens. As inscrições podem ser feitas até dia 31 de julho, porém, caso haja o preenchimento das vagas antes do prazo mencionado, as inscrições serão encerradas antes desta data.

Vale dizer que para serem inscritos no evento os animais têm que atender a uma série de critérios técnicos. Podem participar exemplares com idade a partir de 8 meses, devidamente registrados no Serviço de Registro Genealógico das Raças Zebuínas (SRGRZ), com iABCZ DECA 1 ou 2 para Corte, e PTA Leite positiva para Leite. No que se refere a animais participantes de outros programas de melhoramento genético, o departamento Técnico da ABCZ informa que o prazo de inscrição na feira e a faixa-etária limite são os mesmos previstos para o PMGZ, mas considerando características especificas, entre elas, ser TOP 20% em seus respectivos programas.

Para todos os animais, as inscrições devem ser feitas diretamente por e-mail: pmgz@abcz.org.br. Para outras informações, entre em contato pelo telefone e WhatsApp (34) 99923-2768.

www.abcz.org.br
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Adauto Gudin, presidente da Associação Patrocínio Brasil
Últimos Destaques 
17/03/2026
» 36ª Super Rio Expofood projeta superar US$ 1,8 bilhão em negócios
17/03/2026
» Febraban SEC discutirá prevenção e repressão a fraudes, segurança cibernética e bancária
17/03/2026
» Holambra sedia a 31ª edição da Hortitec de 17 a 19 de junho
17/03/2026
» Startup Day 2026 vai mobilizar mais de 380 cidades e ampliar ecossistema de inovação
16/03/2026
» Vittude Summit reunirá executivos de empresas como TOTVS, iFood e RD Saúde
mais...
  buscar destaques: