Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
Calendário Feiras do Brasil
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Merkator já prepara a próxima edição da Zero Grau

13/07/2022
Merkator já prepara a próxima edição da Zero Grau

Feira apresentará as coleções para o inverno 2023 e será realizada nos dias 21,22 e23 de novembro

A Merkator Feiras e Eventos entra no segundo semestre revigorada! Ainda colhe os bons frutos da última edição do SICC - Salão Internacional do Couro e do Calçado, que registrou um desempenho acima das expectativas com números relevantes especialmente com as presenças de lojistas nacionais e de importadores vindos de mais de 50 países. “Realmente conseguimos realizar o “melhor SICC de todos”, o que foi nosso propósito deste o início deste ano. Esta foi a principal sensação que colhemos nos corredores da feira”, diz Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos. Agora os olhares da promotora se direcionam para a próxima edição da Zero Grau - Feira de Calçados e Acessórios, que acontece em novembro dias 21, 22 e 23 de novembro, nos pavilhões do Serra Park, em Gramado (RS). A feira já está com 70% dos espaços disponíveis comercializados. “Acreditamos que faremos novamente outra grande feira para o setor calçadista neste ano, impulsionando as vendas já para 2023”, destaca Pletsch, que aposta numa comercialização efetiva para as coleções da próxima estação fria.

Atenta aos movimentos do mercado, a promotora projeta uma situação promissora a partir de agora e trabalha com a expectativa de uma grande feira para atender tanto o varejo nacional como os demais países compradores de todos os continentes, especialmente os da América Latina, que usam muito as coleções brasileiras nos meses de outono/inverno. “Estamos sempre analisando os sinais da economia setorial e procuramos oferecer o que realmente o setor deseja. Temos os nossos sindicatos parceiros que traduzem com muita fidelidade as realidades das fábricas e das lojas em todo o Brasil nos dando segurança para realizar um evento seguro em termos de resultados positivos para as duas pontas da cadeia calçadista”, diz Roberta Pletsch, diretora de Relacionamento da promotora. Roberta aposta também nos diferenciais da Merkator que une os conceitos de negócios e turismo, além de agregar informações qualificadas sobre o mercado com presenças de personalidades com palestras dos mais variados temas da atualidade. Para ela, a feira ser realizada em um dos maiores polos turísticos do país, como Gramado, com excelentes opções hoteleiras e gastronômicas também são fatores agregadores. “Acreditamos que os nossos visitantes percebem estes diferenciais em nossas feiras e desejam sempre retornar”, finaliza Roberta Pletsch.

www.feirazerograu.com.br
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Lucas Colette, CEO da Yampi, sobre o Yampicon
Últimos Destaques 
09/05/2025
» Mara Cakes Fair 2025: prepara experiência imersiva para o setor da confeitaria artística
09/05/2025
» RH Leadership Xperience e Fintech & Insurance 2025 acontecem em maio
09/05/2025
» Celebra Show 2025 transforma o setor de festas
09/05/2025
» Wine South America 2025: Pavilhão Italiano recebe cerca de 1.200 visitantes
08/05/2025
» Mobility & Show + Expo Braille 2025 apresenta tecnologias que transformam o futuro da mobilidade e da inclusão no Brasil
mais...
  buscar destaques: