Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
A mais completa e atualizada
informação sobre a agenda de feiras

Receba nosso informativo
 
 
 
 
Destaques & Notícias
 
Estão abertas as inscrições para o 1º Circuito Brasileiro de Capital Humano e Inovação da Abrapcoaching

20/07/2022
Estão abertas as inscrições para o 1º Circuito Brasileiro de Capital Humano e Inovação da Abrapcoaching

Maior evento de Capital Humano e Inovação da Abrapcoaching deve reunir mais de quinhentas pessoas nos dias 8 e 9 de outubro, em São Paulo.

Estão abertas as inscrições para o 1º Circuito Brasileiro de Capital Humano e Inovação da Abrapcoaching, que será realizado nos dias 8 e 9 de outubro, no auditório da Anhembi Morumbi, Campus Vila Olímpia, em São Paulo - SP. Com o tema “O RH não morreu se transformou em protagonista. E agora?", o evento irá apresentar novas ideias e debater práticas que fazem a área de Capital Humano assumir o leme para que as Organizações tenham sucesso no Século XXI, tendo pessoas no centro.

O RH vem passando por muitas mudanças, mas, agora, o momento é de transformação, pelo simples motivo que estamos na Revolução Digital, mas, ela traz no centro, pessoas, o cliente interno e o cliente externo, traz inovação e uma velocidade jamais vista, esse trio, traz a nova moeda do presente para o futuro.

O parceiro estratégico dos líderes e do negócio, o elo entre o planejamento estratégico e o planejamento estratégico de pessoas, a ponte entre organização e o seu capital humano, o protagonista da transformação do mindset ágil, novos tempos, exigiram uma área nova de negócio, Capital Humano & Inovação.

É nesse cenário que o RH não morreu e sim se transforma a cada dia em uma área estratégica do negócio, com a missão de garantir a expansão do capital estratégico da Organização, todas as pessoas que ela toca.

Para a presidente da Abrapcoaching e executiva de RH Mônica Graton, “este evento vem para consolidar a nova visão do Capital Humano que em função do mundo em mudanças que vem exigindo cada vez mais a jornada por meio de um propósito e a melhor conexão de pessoas, tecnologias e agilidade. Todos, um pequeno negócio, uma startup ou até as multinacionais são formados por pessoas. Os desafios são proporcionais, mas em comum todas buscam entender e lidar com pessoas, com a diversidade para obter oportunidades e superar desafios. Para o profissional de Capital Humano, este novo olhar impacta diretamente no seu papel e responsabilidade. E este Circuito vem contribuir muito para isso. O Nosso papel com o Circuito e quebrar paradigmas, inspirar e apresentar caminhos a seguir para uma transformação estratégica do nosso RH”.

Para Renato Lisboa vice presidente da Abrapcoaching e Neuropsicanalista com inúmeros trabalhos voltados para a gestão de pessoas, o Circuito assim como a feira é uma grande oportunidade de fazer a diferença na vida de milhares de gestores e líderes que através do networking e da interação durante a programação podem desenvolver projetos empresariais com potencial de transformar a mentalidade em relação ao capital humano e capital emocional dentro das organizações e, consequentemente, mudar a vida dos colaboradores.

Para Erika Rossi diretora de Capital Humano e Inovação da Abrapcoaching, Líder e Gestora de Capital Humano Ágil e criadora da trilha de Conhecimento, Competências e Aprendizagem do evento, vivemos a transformação da força e do ambiente de trabalho, num mundo em reconfiguração constante e já passou a hora do RH assumir a sua posição de área estratégica de negócio e trabalhar o desenvolvimento do mindset ágil, deixando seu comportamento Operacional e Burocrático para assumir seu papel de captar, desenvolver e expandir o capital humano das Organizações, colocando pessoas em primeiro lugar. Assim teremos uma área que entrega valor para seus clientes assegurando o melhor do ser humano e a sustentabilidade organizacional com uma visão holística e sistêmica das pessoas, do planeta e dos resultados. Esse Circuito foi idealizada para trazer a diferença para pessoas, profissionais de Capital Humano, Líderes & Gestores e Organizações.

Entre os destaques da programação estão as palestras:

O Educador Corporativo, Escritor e Palestante, Eduardo Zugaib, autor da Revolução do Pouqinho – Pequenas Atitudes Provocam Grandes Transformações, que falará sobre “Façam a Revolução – Pessoas e Organizações”.

O Executivo de RH, Coach e Palestrante, Daniel Campos que falará sobre os novos desafios do Capital Humano e Cultura.

O Professor, Diretor da Fatec, Chefe de Aprendizagem e Inovação, Francisco Felinto da Silva Jr. que falará sobre o papel da Educação na Vida e na Vida Organizacinal.

A inovadora, mentora, palestrante Cynthia Michels que falará sobre Inovação e as verdades sobre o Vale do Silício para Organizações e Pessoas.

A Empreendedora Social, Presidente e Fundadora do Instituto Vasselo Goldini, Edna Vasselo Goldoni que falará sobre Seja Protagonista da sua história – O novo papel da área de Capital Humano impactando a transformação de Mulheres e Negócios.

O Palestrante, Treinador e Mentor, Unadma Pinheiro que falará sobre Hackeando o sucesso: Produtividade e Proatividade – A jornada de iniciar e terminar.

O neuropsicanalista Renato Lisboa que falará sobre Saúde Mental e Bem-Estar: os desafios para o RH frente as novas conjunturas e doenças ocupacionais

Seguindo sua vocação cultural, o evento ainda conta com intervenções teatrais, música e dança.

Expo Capital Humano e Inovação

Simultaneamente ao Circuito, acontece a Expo Capital Humano e Inovação, vitrine de oportunidades e inovações em produtos e serviços para o mercado de gestão em pessoas. A feira tem entrada gratuita e, segundo expectativa dos organizadores, deve receber mais de 70 expositores de variados segmentos. A Expo Capital Humano e Inovação vem para se consolidar como um local propício para a expansão de networking, troca de conhecimento. Além disso, promoverá oportunidades para fornecedores de produtos, serviços, soluções e inovações na área de gestão de pessoas, com ampla possibilidade para a expansão e realização de negócios.

Os interessados podem se inscrever até o dia 7 de outubro pelo site www.sympla.com.br/evento/circuito-de-capital-humano-inovacao/1644936.

As inscrições tem valores variados em função do público e começam a partir de R$99,00 (noventa e nove reais).

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: contato@abrapcoaching.org ou pelo número 11 98413-0028

Serviço

1º Circuito Brasileiro de Capital Humano e Inovação
Dias: 8 e 9 de outubro Local: Campus Vila Olimpia – Anhembi Morumbi / São Paulo– R. Casa do Ator, 275 – Vila Olímpia, SP
Horários: Circuito 8 e 9 – das 9h às 18h30
Expo Capital Humano e Inovação – das 9h às 20h
www.sympla.com.br/evento/circuito-de-capital-humano-inovacao/1644936
 
 


Últimas Destaques 
12/08/2022
» 20º Congresso Brasileiro de Qualidade de Vida debaterá os desafios e oportunidades do mundo híbrido
12/08/2022
» 23º Salão de Arte apresenta obras que estarão presentes na exposição
12/08/2022
» in-cosmetics Latin America anuncia novos expositores
12/08/2022
» Congresso Brasileiro do Algodão acontece na próxima semana em Salvador
12/08/2022
» Oktoberfest de Igrejinha apresenta trajes da Corte Infantil
mais...
  buscar destaques: