Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
Congresso Brasileiro do Agronegócio
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Geotrends: evento antecipa tendências do varejo no Brasil para 2023

03/08/2022
Geotrends: evento antecipa tendências do varejo no Brasil para 2023

Como as mudanças no consumo no Brasil impactam o varejo, a indústria e o setor de serviços? Para responder a estas perguntas, a Geofusion promove, no dia 18 de agosto a 15ª edição do Geotrends, o maior evento de inteligência geográfica da América Latina. O encontro oferecerá dez horas de conteúdos exclusivos, com grandes especialistas do mercado, que vão apresentar dados, tendências e insights que deverão nortear estratégias e decisões para o ano de 2023.

- Depois de dois anos de forma remota, finalmente voltaremos a nos encontrar no Geotrends, que já é o maior evento de inteligência geográfica de mercado da América Latina. Estamos preparando um grande evento, com conteúdo de primeira qualidade e imensamente útil seja para quem é do varejo, da indústria ou de serviços. Teremos keynotes internacionais e nacionais compartilhando o que há de mais recente em geomarketing" – explica Pedro Figoli, CEO e sócio fundador da Geofusion.

O evento contará com debates sobre a digitalização de indústrias e redes varejistas, além de apresentações de grandes empresas que estão em alto ritmo de expansão. Também haverá experiências imersivas em geolocalização.

Dentre os convidados confirmados, destacam-se a jornalista e apresentadora Helen Braun, da Band News; o Vice-Presidente do McDonald's, Dorival Oliveira, a consultora sênior da WGSN Mindset Latam, Krizia Gática; o Diretor de Desenvolvimento, Expansão & Relações Institucionais da Leroy Merlin, Renato Augusto Coltro; o Diretor Expansão Implantação e Suprimentos Madeira Madeira, Rodrigo Sabóia; o Diretor Expansão do Grupo Nós, David Pestana; e o Head do Copenhagen Institute For Futures Studies Latin America, Peter Kronstrom.

O evento é 100% gratuito e a inscrição pode ser feita no link: https://blog.geofusion.com.br/geotrends-2022

Serviço

Geotrends – Maior Evento de Geomarketing da América Latina
Data: 18 de agosto - das 8h às 18h
Local: Villa Vérico
Endereço: Rua Santa Justina, 329 – Vila Olímpia - São Paulo
Evento gratuito
Inscrições: https://blog.geofusion.com.br/geotrends-2022
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Vanessa Chiarelli, diretora executiva da Bop Comunicação
Últimos Destaques 
23/06/2025
» Fispal Tecnologia: indústrias de alimentos e bebidas aceleram demanda por operações limpas e eficientes
23/06/2025
» Usain Bolt traz ao Brasil sua visão de excelência e futuro: Recordista mundial é destaque no iFood Move 2025
23/06/2025
» Eletrolar Show 2025 antecipa os lançamentos da indústria de eletroeletrônicos e eletrodomésticos
23/06/2025
» Festival Colabora Moda Sustentável oferece 5 mil ingressos gratuitos para evento inédito em São Paulo
20/06/2025
» Saie Vetro 2025 promete maior edição com crescimento de 30% em público e mais de 120 expositores
mais...
  buscar destaques: