Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
A mais completa e atualizada
informação sobre a agenda de feiras

Receba nosso informativo
 
 
 
 
Destaques & Notícias
 
Quais habilidades serão necessárias para empresas impactarem o Growth em 2022?

26/01/2022
Quais habilidades serão necessárias para empresas impactarem o Growth em 2022?

Workshop realizado pelo Inovabra Habitat traz as tendências de growth e as competências exigidas dos profissionais de vendas

“Formando profissionais para tomar decisões que vão impactar o Growth em 2022”. Esse é o tema central do workshop a ser promovido pelo Inovabra Habitat no dia 3 de fevereiro de 2022, às 19h. O encontro virtual discutirá as novas competências exigidas a profissionais de vendas, além de casos de empresas que trarão práticas e ações que tomaram para se manter em crescimento formando suas equipes internas para os desafios em seus mercados.

A condução do workshop será feita por Tatiana Vidal, fundadora da GoAhead Consultoria e especialista em desenvolvimento de performance de vendas e pessoas. “Com as rápidas mudanças atuais, há um crescente desafio por profissionais que possuam as hard e soft skills que o mercado exige. Formar pessoas rapidamente tornou-se um desafio para a retomada pós-pandemia em diversos mercados, sobretudo porque as competências exigidas estão em constante transformação. O desafio é como capacitar equipes para habilidades que ainda não foram reveladas”, avalia Vidal.

As vendas no mercado B2B têm passado por etapas complexas, o que exige dinamismo para obter alta performance e promover um grande crescimento. Uma pesquisa divulgada pela Rain Group, por exemplo, revela que há uma diferença significativa entre os vendedores que são os primeiros em performance para os segundos colocados. Entre os fatores que os distanciam estão a habilidade de se conectar com os compradores, o convencimento dos clientes e uma atitude colaborativa ao negócio.

As novas habilidades exigem que as empresas invistam na formação de um perfil comercial mais estruturado e preparado. “Não basta mais ser um profissional com habilidade relacional para ser um bom vendedor; é preciso ser analítico, porque vender e comprar não é mais óbvio, envolve avaliação de um cenário inicial bem mais complexo e o desenvolvimento de uma estratégia ampla”, revela Tatiana.

Com uma proposta dinâmica e participativa, o workshop também contará com a apresentação de líderes de transformação da Iron Montain, que aplicaram a mudança de mindset em sua equipe comercial e obtiveram resultados significativos em 2021.

Serviço

“Formando profissionais para tomar decisões que vão impactar o Growth em 2022”
Organização: Inovabra Habitat
Data: 03/02/2022, às 19h
Evento on-line, inscrição gratuita: www.sympla.com.br/evento-online/formando-profissionais-para-tomar-decisoes-que-vao-impactar-o-growth-em-2022/1415621
 
 


Últimas Destaques 
12/08/2022
» 20º Congresso Brasileiro de Qualidade de Vida debaterá os desafios e oportunidades do mundo híbrido
12/08/2022
» 23º Salão de Arte apresenta obras que estarão presentes na exposição
12/08/2022
» in-cosmetics Latin America anuncia novos expositores
12/08/2022
» Congresso Brasileiro do Algodão acontece na próxima semana em Salvador
12/08/2022
» Oktoberfest de Igrejinha apresenta trajes da Corte Infantil
mais...
  buscar destaques: