Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
Calendário Feiras do Brasil
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Fórum de Fidelização da ABEMF confirma agenda de palestras com participantes internacionais

08/08/2022
Fórum de Fidelização da ABEMF confirma agenda de palestras com participantes internacionais

A quinta edição do Fórum Brasileiro de Fidelização, realizado pela Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), em 13 de setembro, no Hotel Unique, em São Paulo, contará com palestrantes de empresas internacionais e nacionais, de diversos setores, para apresentações e debates sobre o mercado de fidelidade.

Com a curadoria de Eduardo Terra, CEO da BTR, e participação de diretores das associadas da ABEMF, o fórum trará uma apresentação sobre as tendências do mercado de loyalty estadunidense, realizada por Brendan Boerbaitz, Sênior Manager Consumer Loyalty da Deloitte Consulting, dos EUA. A empresa é especialista em ajudar os clientes a aproveitar os insights de mercado e tendências disruptivas para criar programas/ofertas diferenciadas votadas à fidelização.

Outro assunto importante são os impactos da pandemia no comportamento do consumidor. E quem falará a respeito é Renato Meirelles, CEO do Instituto Locomotivas, que além de comunicólogo e escritor, é considerado um dos maiores especialistas em consumo e opinião pública do país. Na sequência, o público poderá acompanhar um painel sobre o assunto com a presença de Rodrigo Gouveia, CEO do Inter Shop, Renata Gomide, Diretora de Marketing do Boticário, e Daniela Cachich, CEO BU Future Beverages da AMBEV.

Para falar de serviços financeiros e ecossistemas de negócios, teremos Doug Feagin, Sênior VP do Ant Group, empresa originada do Alipay e hoje líder mundial em operações de plataforma via internet. O comportamento de consumo no mundo híbrido também fará parte das discussões no Fórum de Fidelização. Guga Schifino, Head de Transformação Digital no Grupo 4all e Sócio da FFX, empresa especializada em curadoria e conteúdo, abordará a web 3.0, além dos tão atuais conceitos de metaverso, NFTs e blockchain. E para mostrar seus cases nesse novo meio, a Renner trará a sua bem-sucedida experiência no mundo virtual.

O Fórum Brasileiro de Fidelização é realizado pela ABEMF desde 2016 e retorna em 2022 ao formato presencial, após uma pausa em razão da pandemia. Os ingressos estão disponíveis para compra no site do evento, com 10% de desconto no primeiro lote, até 12/08.

Serviço

5º Fórum Brasileiro de Fidelização
Data: 13 de setembro de 2022
Horário: das 9h às 17h30
Local: Hotel Unique – Av. Brigadeiro Luis Antonio, 4.700, São Paulo/ SP

www.forumfidelizacao.com.br
 
 
 
Destaque
» Calendário Feiras do Brasil 2025 ultrapassa a marca de 2.500 #feiras e #eventos
Últimos Destaques 
21/03/2025
» 17ª edição do Pesca & Companhia Trade Show vai até o sábado (22) no Distrito do Anhembi
21/03/2025
» Feira Norte do Estudante 2025 apresenta novo formato e discute temas essenciais para carreira profissional
21/03/2025
» Ficomex 2025 terá participação da ApexBrasil com o programa Exporta Mais
21/03/2025
» Ingressos para a BGS 2025 têm até 10% de desconto em promoção do Mês do Consumidor
20/03/2025
» Delas Summit 2025: O maior evento de empreendedorismo feminino do sul do Brasil está com inscrições abertas
mais...
  buscar destaques: