Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
in-cosmetics Latin America anuncia novos expositores

12/08/2022
in-cosmetics Latin America anuncia novos expositores

Edição 2022 reunirá fornecedores globais de matérias-primas, além de empresas internacionais inéditas vindas de mais de 20 países

À medida que a in-cosmetics Latin America se aproxima, as novidades sobre a aguardada edição aumentam. Depois da escolha do tema "sustentabilidade” e da formação de um Conselho Consultivo com algumas das empresas mais inovadoras do setor, a organização anuncia novas marcas para o quadro de expositores.

No total, mais de 130 empresas, incluindo os principais fornecedores globais de matérias-primas, como Merck, Cargill, Seppic, Nagase, Shin Etsu e Lubrizol, além de empresas vindas de mais de 20 países estarão no Expo Center Norte, em São Paulo, nos dias 21 e 22 de setembro.

“A in-cosmetics tem uma função estratégica para a América Latina, que é conectar a região às inovações e lançamentos de todas as partes do mundo. Essa pluralidade é importante para que formuladores e desenvolvedores locais possam se inspirar na criação de soluções que atendam necessidades cada vez mais específicas”, explica Daniel Zanetti, diretor da in-cosmetics Latin America.

Novos expositores

Entre as adições, estão: Ami Organics (Índia), empresa com foco em intermediários farmacêuticos, produtos químicos especiais e produtos por encomenda; Biolandes (França), especialista em matérias-primas naturais e extratos de plantas; CHT (Alemanha – Brasil), indústria química que atende o segmento de beleza e cuidados pessoais com aditivos à base de silicone; Iwase Cosfa (Coréia do Sul), fornecedora de ingredientes selecionados de alta qualidade; KLK Oleo (Malásia), um dos principais produtores oleoquímicos do mundo; e Rossari Bio (Índia) também fabricante de especialidades químicas para produtos como sabão, por exemplo.

Credenciamento aberto

Químicos, formuladores, desenvolvedores e profissionais de marketing de empresas que fabricam produtos de beleza e cuidados pessoais já podem se registrar gratuitamente para a in-cosmetics Latin America 2022. “Recomendamos que esse processo seja feito de maneira antecipada porque nosso sistema de cruzamento de dados faz sugestões de empresas, lançamentos e conteúdos educacionais alinhados com os objetivos indicados pelo visitante, tornando a jornada muito mais estratégica”, conclui o executivo.

www.in-cosmetics.com/latin-america/pt-br.html
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Luciana Martins, CEO do Grupo Conecta e idealizadora do ENMCOOP
Últimos Destaques 
23/01/2026
» Biometano é centro do debate no 8º Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano
23/01/2026
» Retail Trends Pós-NRF 2026 conecta varejo brasileiro às principais tendências globais
22/01/2026
» Rocha natural, design e tecnologia: Marmomac Brazil 2026 apresenta o futuro do setor
22/01/2026
» Bet On Brasil estreia em Brasília como encontro institucional sobre o primeiro ano da regulação de apostas
21/01/2026
» Feira do Cerrado 2026 antecipa soluções e prepara cafeicultores para desafios da próxima colheita
mais...
  buscar destaques: