Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Congresso ISC Brasil vai reunir gestores e autoridades para debater soluções para integração em segurança

22/08/2022
Congresso ISC Brasil vai reunir gestores e autoridades para debater soluções para integração em segurança

Evento acontecerá dentro da ISC Brasil, que será presencial e realizado de 21 a 23 de setembro, no Expo Center Norte, São Paulo, e vai se desdobrar em vários painéis com vistas ao aprimoramento da integração entre segurança pública e privada.

O Congresso ISC Brasil está confirmado para acontecer dentro da ISC Brasil 2022, que vai ocorrer presencialmente nos dias 21, 22 e 23 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Organizado pela RX (Reed Exhibitions), o Congresso reservou atenção especial, dentre uma série de atrações, a um tema extremamente relevante na sociedade brasileira moderna: a Segurança Pública. A proposta é antecipar tendências e discutir aprimoramentos por intermédio de uma série de debates.

Em meio a centenas de palestrantes, em sua grande maioria líderes e gestores de Segurança de diversas verticais, o Congresso ISC Brasil reservou, pelo menos, cinco painéis para tratar desse tema. Logo na abertura do evento, dia 21, às 14h00, os espectadores poderão conferir o painel “Cidades Inteligentes e Segurança: Iniciativas integradas e sustentáveis de segurança, zeladoria e mobilidade urbana em São Paulo”, no Auditório 1. O debate contará com a presença de Fernanda Galdino, Subprefeita da Lapa da Prefeitura de São Paulo, Cel. Joel Rocha, Subdiretor de Polícia Comunitária e de Direitos Humanos de SP, Luiza Paulino, Síndica Profissional de Condomínios e Elza Paulina de Souza, Secretária Municipal de Segurança Urbana de SP – GCM. A moderação será feita pelo apresentador do programa Segurança em Pauta e membro da Diretoria de Segurança HC-FMUSP, Josué Paes.

No mesmo dia, às 16h00, no auditório 2, o painel “Gerenciamento da Tecnologia para Maximizar a Segurança em Aeroportos” vai reunir outro timaço de especialistas: Aleksander Grievs, Diretor Speed Safety / Abseg; Glaucio Silva, National Sales Manager Axis; Marcus Almeida, Superintendente de Segurança CCR Aeroportos; Jefferson Barbosa, Diretor de soluções Invasec; e Klaus Brum, Gestor de Segurança Latam.

Já no dia 22, os trabalhos voltados para abordar as novidades da Segurança Pública serão deflagrados às 14h00, no auditório 1, com o painel “Smart Cities: Como as Cidades estão usando a Tecnologia e Dados como um Multiplicador de Força”. Participam: Rodrigo Régis, Diretor de Negócios e Inovação Fundação Parque Tecnológico Itaipu e o Eng. Carlos Barbosa, CTO IB Tecnologia. Neste mesmo horário, mas no auditório 2, o debate “Tendências de Tecnologia para a Segurança Pública e Privada” vai reunir Cel. Álvaro Batista Camilo, Secretário Executivo PMESP SSP – SP, Tatiana Scatena Valle, Diretora de Segurança 99 e Carlos Fernandes, Regional Vice President Anixter. Esse módulo terá mediação da Diretora Cadiz / Abseg, Tatiana Diniz.

Thiago Pavani, gerente de produto da RX e responsável direto pela ISC Brasil, explica que o tema Segurança Pública rendeu uma atenção especial dos organizadores. “Sabemos que a ISC Brasil cumpre seu papel de exibir novidades e lançamentos de diversas verticais de segurança, proporcionando inúmeras rodadas de negócios e atualizando os gestores de Segurança quanto às novidades do setor. Contamos com o apoio oficial de importantes entidades e parceiros estratégicos que se dedicam à segurança de ambientes públicos e privados queremos dar visibilidade a esse tema porque também era um dever social do evento buscar discussões potencialmente tão ricas”, adverte.

Evento abre as portas dia 21 de setembro

Com presença confirmada de mais de 120 expositores e área de exposição com ocupação próxima a 100%, a ISC Brasil 2022 já abriu credenciamento aos profissionais interessados. O evento promete oferecer uma oportunidade única de networking junto de gestores de segurança e usuários finais de mais de 20 verticais da economia, em meio a integradores, fornecedores de serviços de Segurança, fabricantes de novas tecnologias, distribuidores e líderes do governo em um ambiente propício a negócios e relacionamento.

Alinhadas à participação de edições internacionais da ISC, algumas marcas globais ratificaram sua participação na edição brasileira deste ano, como Anixter, Axis Communications, Bosch, Clearview, Corsight, Dahua Technologies, Digicon, Digifort, Intel, HID, Honeywell, Hytera, ISS, Milestone e Seagate.

Presença forte também é a dos maiores integradores do mercado e as empresas provedoras de serviços integrados de segurança, como Altave, Brinks, Comando G8, Convergint / Seal Telecom, Graber / Grupo GPS, Grupo JJ, IB Tecnologia, JF Segurança, Grupo Macor, PTI Tecnologia, Protege, Resolv e Verzani & Sandrini.

A ISC Brasil conta, mais uma vez, com o apoio oficial das principais entidades de classe do setor de Segurança no Brasil, nomeadamente, a Fenavistt, Sesvesp, Abseg, Asis, CT HUB, Abinee, AbimdeE, ABCFAV, CNCG e Siese-SP.

Serviço

Evento: ISC Brasil 2022 - Feira Internacional de Soluções de Segurança Integrada
Data: 21 a 23 de setembro
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo
Informações: www.iscbrasil.com.br/credenciamento
 
 
 
Destaque
» Calendário Feiras do Brasil 2024: confira o TOP 5 de setores com mais feiras!
Últimos Destaques 
19/04/2024
» Rio Artes 2024: a celebração da economia criativa no coração do Rio de Janeiro
19/04/2024
» HSM+ anuncia 24ª edição com novo conceito e speakers internacionais já confirmados
19/04/2024
» Cybersecurity Forum vai revelar como empresas estão combatendo as ameaças digitais
19/04/2024
» 10ª edição do Inova Trade Show terá conteúdo dedicado a ESG
18/04/2024
» Agrishow 2024 reunirá mais de 800 marcas expositoras nacionais e internacionais
mais...
  buscar destaques: