Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Inauguração da ABCZ TV marca início das transmissões da 86ª ExpoZebu

30/04/2021
Inauguração da ABCZ TV marca início das transmissões da 86ª ExpoZebu

Marcando o início das transmissões da 86ª ExpoZebu, foi inaugurada oficialmente na manhã desta quinta-feira o novo canal online de televisão da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), a ABCZ TV.

“Estou muito emocionado e extremamente feliz! É um passo grande que a ABCZ está dando na comunicação. Nós poderemos mostrar para o Brasil e o mundo, o que essa entidade faz no melhoramento genético”, comemora Rivaldo Machado Borges Júnior.

Em uma cerimônia simples, respeitando as orientações dos órgãos de saúde, membros da diretoria da entidade e poucos convidados, incluindo a prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, acompanharam a inauguração.

“Com esse novo canal, Uberaba ganha conexão com o mundo! Com essa tecnologia e as possibilidades que a internet dá, com certeza a ABCZ irá desbravar muitos mais caminhos do que já desbravou até aqui. Estamos entrando para a história, e eu como a primeira prefeita e o presidente Rivaldo inaugurando essa nova fase na ABCZ, na ExpoZebu e na conexão de negócios”, destaca Elisa Araújo.

Ainda durante a solenidade, o prédio da ABCZ TV foi inaugurado. O espaço recebeu o nome do reconhecido fotógrafo João Schroeder, responsável por importantes registros em Uberaba na década de 1950, incluindo exposições de gado.

“É uma honra muito grande para toda nossa família, devido todo o trabalho que o meu avó desenvolveu junto a ABCZ, nos registros de todos esses anos de exposição, tanto em filmagem quanto em fotografia, e queremos agradecer a toda a ABCZ por esse carinho que estamos recebendo aqui”, ressalta Fernando Schroeder, neto de João Schroeder, que acompanhou a inauguração ao lado de Shirley Schroeder, nora do homenageado.

ABCZ TV. Com a proposta de abrir mais um canal de comunicação entre a ABCZ e o mundo, a ABCZ TV será responsável por transmitir todo o conteúdo da ExpoZebu, incluindo leilões e conteúdos específicos para o público internacional. As transmissões seguem até o dia 9 de maio, sendo que após a feira o canal continua no ar com uma programação permanente.

Para acompanhar a ABCZ TV, acesse www.expozebu.org.br e clique na opção ‘Canais’.

www.expozebu.org.br
www.abcz.org.br
 
 


Últimas Notícias 
11/05/2021
» Beauty Fair anuncia nova data em 2021 e planeja retomada do setor de beleza
11/05/2021
» Gramado Summit encerra com sucesso nos protocolos
11/05/2021
» Abimad: feira é adiada para fevereiro de 2022
11/05/2021
» Semana Internacional de Coaching acontece de 17 a 23 de maio
11/05/2021
» Rodada virtual de castanhas gera expectativa de negócios de US$ 5,6 milhões para os próximos meses
mais...
  buscar notícias: