Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras

 
 

 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Marcas brasileiras prospectam USD 1,9 milhão nas feiras Swim & Active Collective

24/08/2018
Marcas brasileiras prospectam USD 1,9 milhão nas feiras Swim & Active Collective

Nos dias 1 e 2 de agosto, cinco empresas brasileiras participantes do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) — resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) — apresentaram suas coleções nas edições de verão das feiras norte-americanas de moda praia, resort, surf e fitness Swim & Active Collective.

Nos eventos, que aconteceram simultaneamente na cidade californiana de Anaheim, localizada no condado de Orange, as marcas Despi, Rio de Sol, Líquido, Charmosa Swimwear e Silvia Schaefer prospectaram US$ 1,9 milhão em vendas, entre negócios fechados e expectativas para os próximos 12 meses.

Para Neide Hall, proprietária da Charmosa Swimwear, os eventos proporcionaram novos contatos de países como Estados Unidos, França e Canadá, além de ter fortalecido o relacionamento com alguns clientes antigos, que gostaram muito da nova coleção.

Neide conta ainda que as feiras são importantes para a sua estratégia de internacionalização: “a Charmosa tem como objetivo abrir mais pontos-de-venda e se estabilizar no mercado de moda praia global por meio de novos distribuidores. Nó acreditamos que o Swim & Active Collective tem só a ajudar nesses quesitos”, conclui.

Sobre o Texbrasil

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo quase vinte anos, já auxiliou cerca de 1500 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 3,6 bilhões em negócios. O Programa é conduzido pela Abit em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).
 
 


Últimas Notícias 
04/08/2021
» Eletrolar Show marca a retomada dos encontros de negócios face-to-face e impulsiona o mercado de eletroeletrônicos
04/08/2021
» Abertas as inscrições para o Festival CIEE da Diversidade
04/08/2021
» YAMI 2021: investir na agregação de valor da produção do campo oferece lucratividade ao produtor e qualidade ao consumidor
04/08/2021
» 14º Simpósio SAE Brasil de Novos Materiais destaca inovações para a mobilidade
04/08/2021
» Em Feirão de veículos, 20% dos carros são negociados durante a retomada das atividades
mais...
  buscar notícias: