Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras

 
 

 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Febratex é adiada para agosto de 2022

21/06/2021
Febratex é adiada para agosto de 2022

Veja o comunicado do promotor

"O Febratex Group, empresa organizadora da feira Febratex, tem acompanhado constantemente a evolução dos números relativos à Covid-19 no Brasil, bem como as orientações locais e nacionais para a realização de eventos físicos que sigam todos os protocolos necessários.

Desde o início, o trabalho das empresas do setor de eventos foi o mais impactado com a pandemia, e sempre mantivemos contato direto com expositores, fornecedores e visitantes sobre a realização presencial da Febratex em 2021, com o objetivo de retomar a economia, sempre em equilíbrio com saúde e ciência.

Maior feira das Américas para a indústria têxtil e a terceira maior do mundo, a Febratex, há 30 anos, é o ponto de encontro entre os profissionais do setor, trazendo milhares de visitantes do Brasil e do mundo para Blumenau e movimentando a economia da região e de Santa Catarina.

O Febratex Group, em conjunto com os órgãos competentes, entidades representativas do setor e demais empresas do setor de eventos, desenvolveu um rígido protocolo, com uma estratégia bem definida para garantir a segurança de todos os participantes. Diariamente nossas ações são pautadas seguindo o lema do equilíbrio entre saúde e economia. Enquanto isso, fortalecemos nossa atuação no ambiente digital, criando o Marketplace Febratex, para que os profissionais da indústria têxtil possam voltar a se conectar e realizar negócios, antes mesmo de a Febratex acontecer.

Mesmo com todo o esforço que diariamente estamos direcionando para realizar uma Febratex em total consonância com a retomada da economia e o rigor que a pandemia exige, e da importância de um evento desse porte, a situação da pandemia, com números ainda elevados de casos ativos e internações hospitalares, aliada ainda ao baixo percentual de vacinação não permitem garantir a realização do evento em consonância com as medidas de segurança sanitárias determinadas pelo Estado.

Em junho, a dois meses da realização do evento, diante desse cenário e respeitando o planejamento das empresas e profissionais que participarão do evento, o Febratex Group se vê obrigado a adiar a Febratex para agosto de 2022, entre os dias 23 e 26, no Parque Vila Germânica, em Blumenau/SC.

Acreditamos na importância dos eventos para a retomada da economia e estaremos ainda mais preparados para a Febratex 2022, com novidades e atrações inéditas para marcar a retomada da indústria têxtil brasileira na maior edição da história da feira.

Por fim, agradecemos a todos que seguem nos apoiando, apesar do momento delicado para todos. Estamos à disposição para seguir atendendo a todos da melhor forma possível e nos comprometemos a continuar com o nosso propósito de desenvolver indústria têxtil brasileira, firmando-a sempre como protagonista da moda mundial.

Atenciosamente,

Hélvio Pompeo Madeira
Diretor-Presidente do FCEM | Febratex Group"


Serviço

Febratex
Data: 23 a 26 de agosto de 2022
Local: Parque Vila Germânica - Blumenau/SC
https://febratex.com.br/
 
 


Últimas Notícias 
28/07/2021
» Digitalks Expo 2021 acontece em agosto com o tema “A transformação é contínua”
28/07/2021
» JPR 2021: divulgação dos resumos aprovados para os Painéis e Temas Livres
28/07/2021
» Cocari: Expo Cocari Culturas de Inverno começou nesta segunda-feira
28/07/2021
» 95ª Expofeira Pelotas acontecerá de 4 a 10 de outubro com a presença de público
28/07/2021
» 1º Exposição e Leilão virtual de Caprinos e Ovinos de Dormentes
mais...
  buscar notícias: