Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
100 Open Startups fecha parceria com o International Brazil Air Show para conectar startups a empresas do setor

12/09/2019
100 Open Startups fecha parceria com o International Brazil Air Show para conectar startups a empresas do setor

Espaço IBAS Startup Hub terá a presença de startups dos setores de Transporte e Logística, indústria, AR/VR, Computer Vision e Varejo

De 11 a 13 de setembro, acontece, no GRU Airport, o IBAS (Internacional Brazil Air Show), primeiro evento brasileiro com foco na indústria aeroespacial internacional e na infraestrutura aeroportuária. Com o objetivo de falar sobre conectividade e inovação, a organização fechou parceria com o movimento 100 Open Startups, plataforma de open innovation para grandes empresas e investidores cocriarem novos negócios com startups e cientistas, para oferecer um espaço exclusivo para as startups se relacionarem com investidores e empresários do setor.

O IBAS Startup Hub será um espaço para conectar empreendedores inovadores a empresas do setor aeroespacial e de transporte aéreo, para que participem de discussões significativas, que permitam estabelecer as bases para o desenvolvimento de seu negócio, por meio da troca de informações e integração entre os participantes, com o objetivo de estabelecer futuras colaborações.

"Convidamos as startups que foram destaque nos segmentos de Transporte e Logística, Industry, AR/VR, Computer Vision e Varejo, do Ranking 2019, e iremos oferecer toda a funcionalidade da plataforma para os participantes, no formato de speed dating, em uma experiência de Inovação Aberta", comenta Bruno Rondani, CEO do Movimento 100 Open Startups. "O setor de transporte aéreo propicia uma grande contribuição para a economia de um País, criando empregos, gerando riquezas e conectando pessoas, e este mercado necessita crescer de forma planejada e integrada, e o IBAS tem isso como objetivo", reforça o executivo.

O IBAS 19 reunirá mais de 3 mil participantes, entre empresas, entidades, governos e especialistas nacionais e internacionais, para debater sobre a importância desse segmento para a economia e o desenvolvimento do Brasil. O evento, realizado pela Sator e correalização do GRU Airport, conta com o Apoio Institucional Estratégico da Força Aérea Brasileira (FAB), Ministério da Infraestrutura, Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR).

Serviço

IBAS – International Brazil Air Show 2019
Data: 011, 12 e 13 de setembro de 2019
Local: GRU Airport | Terminal 3 Edifício Garagem | Aeroporto, Guarulhos – SP, 07190-100
Mais Informações: www.ibas.aero
internationalbrazilairshow.com.br/programacao/

Sobre o IBAS – International Brazil Air Show

O setor de transporte aéreo propicia uma grande contribuição para a economia de um país, criando empregos, gerando riquezas e conectando pessoas. Este mercado necessita crescer de forma planejada e integrada. E o IBAS – International Brazil Air Show tem o objetivo de reunir a cadeia aeroespacial, de infraestrutura aeroportuária e de fornecedores da aviação comercial e executiva para interlocução destas categorias, desenvolvendo assim melhorias para o mercado.

Sobre o 100 Open Startups

Principal plataforma de conexão entre startups e grandes empresas, focada em gerar oportunidades de negócio. Atualmente, o movimento reúne mais de mil médias e grandes companhias, 9 mil startups ativas, 2 mil investidores-anjo, 130 universidades e 16 mil executivos que colaboram na categorização das propostas cadastradas. Foram mais de 7,8 mil negócios estabelecidos entre empresas nascentes e corporações e mais de R$ 600 milhões de investimentos captados, por 410 startups do programa. Como parte do método é publicado desde 2016, o Ranking 100 Open Startups que destaca anualmente as startups mais atraentes para o mercado corporativo e as empresas líderes mais engajadas no ecossistema de inovação. A atratividade é medida por meio de critérios objetivos, vinculados estritamente com as relações de negócio estabelecidas entre startups e grandes empresas.

www.openstartups.net
 
 


Últimas Notícias 
07/07/2020
» Futuro, Tecnologia, Criatividade e Humanidade dão o tom da Social Media Week São Paulo 2020
07/07/2020
» Caito Maia e Rossandro Klinjey são Top Speakers no SICC on line
07/07/2020
» Sindusvinho adia 28ª Expo São Roque Alcachofras e Vinhos
06/07/2020
» Luiz Bellini assume portfólio de Autopeças e Novos Negócios e anuncia digitalização de eventos
06/07/2020
» Casacor Minas Gerais é transferido para o primeiro semestre de 2021
mais...
  buscar notícias: